segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Furacão - Rionegro e Solimões

Seguindo a linha forte do country, a dupla Rionegro e Solimões apresenta "Furacão".




O som é forte, dando enfase na bateria e no banjo, criando uma atmosfera e um peso único de um verdadeiro country brasileiro.

Confira o Vídeo:




Vocal Bro-Country: Toninho Mesquita
Compositores: Rionegro/Toninho Mesquita
Captação, Edição e Direção do vídeo: Toninho Mesquita Films®
Arranjo, Gravação e Produção de áudio: Toninho Mesquita (TM Audio)
Mixagem e Masterização: Élcio Alvarez
Direção Executiva: Renato Tanger (RTA Produções)
Câmeras: Tarcísio Mesquita, Luan, Thalis Valim, Jonathan e Jales.
Casting e Maquiagem: Sabrina Ferreira
Bailarina: Gabriela Rocha
Montagem de Cenário: Renzo Decorações e André "Gordinho" (RS TV)
Digital: #Lab3TV

Músicos no vídeo:

Bateria: Fabrício Silveira
Contrabaixo: Eduardo Morais
Guitarras: Juninho Tamburus
Banjo, Mandolin e vocal Bro-Country: Toninho Mesquita
Acordeon: Chá Landim

Músicos em estúdio:

Bateria: Fernando Rast
Contrabaixo: Tarcísio Mesquita
Guitarras, Banjo, Mandolin, Vocal Bro-Country e Programações Eletrônicas: Toninho Mesquita

"As imagens desse videoclipe foram captadas no Viola Mix Show e no estúdio TM AudiO em Franca -SP."

Letra:
Ela é um furacão
Me faz perder a noção
O seu jeito me provoca
Descontrola o coração

Eu já fiz ela feliz
Debaixo do meu chapéu
O seu corpo é puro fogo
Os seus lábios puro mel

Maravilhosa, misteriosa
Tem procedência
Aô potência
É turbinada, pura sedução
Eu to parado, amarrado nessa paixão

Meu combo de vodka tem energético
Vibe na veia e isso é genético
Quando ela passa, mexendo a cintura, a galera se abala e vai a loucura

Ela é um furacão
Me faz perder a noção
O seu jeito me provoca
Descontrola o coração

Eu já fiz ela feliz
Debaixo do meu chapéu
O seu corpo é puro fogo
Os seus lábios puro mel

Maravilhosa, misteriosa
Tem procedência
Aô potência
É turbinada, pura sedução
Eu to parado, amarrado nessa paixão

Meu combo de vodka tá cheio de energético
Vibe na veia e isso é genético
Quando ela passa, mexendo a cintura, a galera se abala e vai a loucura

Ela é um furacão
Me faz perder a noção
O seu jeito me provoca
Descontrola o coração

Eu já fiz ela feliz
Debaixo do meu chapéu
O seu corpo é puro fogo
Os seus lábios puro mel

Eu já fiz ela feliz
Debaixo do meu chapéu
O seu corpo é puro fogo
Os seus lábios puro mel


Faça o Donwload Aqui

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário