quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Leonardo será atração em jantar beneficente do 4º Leilão Pecuária Solidária‏

Sindicato Rural de Araguaína (SRA) é parceiro do 4º Leilão Pecuária Solidária, que acontecerá dia 1º de novembro, no Tatersal do Parque de Exposições, Dair José Lourenco, encerrando a programação do Circuito ExpoCorte que será nos dias 29 e 30 de outubro. Em reunião realizada hoje, na sede do SRA, com outros parceiros do projeto, o organizador do evento, o leiloeiro Eduardo Gomes divulgou a data do jantar beneficente, o evento será dia 8 de setembro, em Araguaína, com presença confirmada do cantor Leonardo.


O local do show ainda está sendo definido pelos organizadores. O cantor sertanejo não cobrará cachê e toda a renda do jantar será revertida para o Leilão. “Leonardo já é parceiro do evento e sempre apoiou essa iniciativa, estamos felizes em poder contar mais uma vez com o seu apoio”, disse o leiloeiro.

O presidente do SRA, Roberto Paulino destacou que, não medirá esforços para contribuir com o Leilão. “Vamos ajudar a divulgar o evento para todos os associados e pecuaristas e acreditamos que, vamos poder contar com o apoio de todos. Unidos em prol de ajudar as entidades beneficentes”, considerou.



Participaram da reunião, além do leiloeiro Eduardo Gomes e o Presidente do SRA, Roberto Paulino, representantes do Rotary Club, Associação Comercial e Industrial (Aciara), Lojas Maçônicas de Araguaína, Grupo Jaime Câmara (GJC) e outras entidades parceiras no projeto.

Entidades beneficiadas com o projeto:

Nesta 4º edição do Leilão Pecuária Solidária, as entidades contempladas em Araguaína são: Banco de Leite Humano do Hospital Dom Orione, Casa de Acolhimento Ana Carolina Tenório, Lar do Idoso Cantinho do Vovô e a Casa de Passagem "Tra Noi". Ainda serão beneficiadas a Casa da Esperança, de Lajeado, Palmas e Porto Nacional e a Casa de Apoio São Luiz em Aparecida de Goiânia (GO). Outras entidades serão escolhidas para doações e terão seus nomes divulgados em breve, pelos organizadores.    


Com informações de Surgiu.com.Br
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário