quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Livraria Saraiva promove pocket show com Adriana Sanchez

No próximo sábado (22), a partir das 16h00, a Livraria Saraiva do Shopping Vila Olímpia promoverá um pocket show com cantora e musicista Adriana Sanchez. 

No evento, a artista apresentará o projeto “Salve Lua”, no qual realiza uma homenagem a Luiz Gonzaga, fazendo releituras dos clássicos do “Rei do Baião”, trazendo suas influências e personalidade. No repertório, sucessos como “Assum Preto”, “O Xote das Meninas”, “Sabiá” e “Asa Branca”.
“É sempre muito bom estar perto do público, dando e recebendo energia e carinho. 
Além do pocket show, preparado com bastante critério, promoveremos uma tarde de fotos e autógrafos. Com certeza, serão momentos bem especiais”, comenta Adriana Sanchez que estará acompanhada pelo músico e produtor Bosco Fonseca.
Vale ressaltar que o CD “Salve Lua” já está a venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records e traz as participações especiais das Orquídeas do Brasil, do rapper Rapadura Xique Chico, de Lola Membrillo (artista do grupo Perotá Chingo que hoje é um dos grupos mais expressivos na Argentina), do pianista Renato Neto - que toca com o cantor americano Prince, além do músico Zeca Baleiro e do ator, cantor e dramaturgo Gero Camilo. 
O projeto conta ainda com o DVD, homônimo, e uma turnê que além das apresentações pelo Brasil, percorrerá a Europa, Argentina e Estados Unidos, com perspectiva de chegar ao Japão.
Serviço:
Pocket Show com Adriana Sanchez
Data: 22/agosto (sábado)
Horário: 16h00
Local: Livraria Saraiva – Shopping Vila Olímpia
Endereço: Rua das Olimpíadas, 360 – 3º piso – Loja 416
Para acompanhar o trabalho de Adriana Sanchez, acesse: www.drisanchez.com
Para conferir todas as novidades, siga Adriana Sanchez nas Redes Sociais:
www.facebook.com/adrianasanchezsanfoneira
instagram.com/drisanchez
twitter.com/drisanchez
Com informações de Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário