quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Michel Teló grava DVD em São Paulo com 15 inéditas

O cantor Michel Teló, 34 anos, grava, no próximo dia 2, em São Paulo, seu novo DVD, intitulado “Baile do Teló”. Será o quinto de sua trajetória como artista.

“A ideia desse DVD é retomar o que me formou como artista. Quero voltar aos típicos bailões de Campo Grande (MS). Serão 15 canções inéditas, outras da minha carreira-solo, além de resgates da minha época no grupo Tradição e de clássicos da música sertaneja. Alguns ex-companheiros de banda farão participações”, diz Teló.

A apresentação, muito aguardada pelos fãs, contará também com o músico Seu Jorge. “Venho conversando sobre uma parceria com ele em um DVD há tempos, mas não conseguíamos alinhar agendas. Fiquei muito feliz em poder contar com ele. Eu o admiro muito, pois tem um talento indiscutível. Será legal essa mistura”, avalia Teló. A dupla sertaneja Breno e Caio Cesar também participa.

A dupla ainda desponta para a carreira musical. E, de acordo com ela, poder cantar com Michel Teló, logo na gravação do DVD do músico, é um grande passo e um aprendizado.

O espetáculo de gravação do novo DVD de Michel Teló terá muita tecnologia. De acordo com o próprio músico, a ideia é abusar dos recursos interativos. “Ao longo dos meus 22 anos de carreira, muita coisa mudou e evoluiu. Não existia nada de internet quando eu comecei a cantar. Hoje, ela está ao alcance de todos. Então, eu quis usar tudo o que a tecnologia permite para criar um espetáculo maravilhoso”, conta. (Folhapress)

Com informações de Perfexx
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário