quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Realidade tem sobrenome - Connect -Mix

Mais uma vez, o sertanejo tem um ótimo primeiro e inicio de segundo semestre, mostrando o peso do seguimento musical, gerando empregos, fomentando a economia de diversos municípios...



Janeiro de 2015 - Connect Mix

Os verdadeiros números da empresa de monitoramento Connect Mix mostram essa realidade, através de um monitoramento 24 horas em mais de 5.000 (Cinco Mil) emissoras*, em quanto sua concorrente direta faz o monitoramento em aproximadamente 260 emissoras, 12 horas por dia.


Fevereiro de 2015 - Connect Mix

Esses números da Connect Mix servem de base para empresários, contratantes, investidores e demais profissionais ligados a área, a fim de tomarem importantes decisões de investimento e de ações acertivas, buscando sempre os melhores resultados.


Março de 2015 - Connect Mix

A pontualidade dos números, auditados pela Connect Mix dão a real noção do que ocorre nas emissoras de rádio brasileiras durante todo o dia, noite e madrugada, mostrando o que realmente tocou e o que realmente toca nas mais de 5.000 emissoras de rádios Brasil a dentro, trazendo a tona a verdade musical em tempo real de nosso país.



Abril de 2015 - Connect Mix

Horários ignorados e deixados de lado por empresários, artistas e donos de emissoras, se analisados com acuidade, tem muito a somar nos projetos de divulgação, tanto que basta você notar que o que toca nas madrugadas e até em horários de "menor valor comercial", na verdade são laboratórios para novos sucessos, novos "pipocos", novos virais...


Maio de 2015 - Connect Mix

Essa percepção já começa a brotar e ganhou força, após a importante ferramenta Connect-Mix começar a auditar em tempo real esses horários ditos de menor expressão, porém que tem um peso grande num montante final.


Junho de 2015 - Connect Mix

Apresento ao amigo e amiga leitora uma reflexão ao mercado e a quem tem interesses no que de fato acontece nos bastidores da nossa música. Para isso faço algumas perguntas:


Julho de 2015 - Connect Mix (Abrindo o 2ºSemestre/2015)

O que vale mais em termos de realidade...E o que de fato é melhor para o mercado...



12 horas de monitoramento ou 24 horas de monitoramento?

5.000 emissoras auditadas ou menos de 10%?
Números em tempo real ou relatórios diários ou ainda semanais?

O mercado tem de estar atento a revolução silenciosa que ocorre dia após dia.

Ou o caro leitor crê que ainda há espaço para "achismos" ou números maquiados e "fabricados"?
Pense bem... nós fizemos nossa escolha e estamos colhendo os resultados!
O Sertanejo vai muito bem obrigado e a "Connect-mix" mostra isso na realidade.

Após comparar com o ranking das concorrentes você tem uma leitura do que a Connect-Mix faz e mostra de maneira clara, objetiva e pontual.

Nós do Sertanejo Bão ficamos admirados com os números que acompanhamos diariamente, onde vemos claramente onde nossos artistas divulgados tocam, conseguimos perceber tendências sendo geradas, conseguimos notar quando há a queda de determinada música.... quando há a ascensão de um novo artista, dupla... Por isso, nós preferimos acreditar em números reais.

Bem vindo ao novo mundo do monitoramento... bem vindo a Connect-Mix.


*Monitoramento de 5.000 Emissoras (06/08/2015 as 10:07), sendo que esse número cresce todos os dias.

Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário