quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Romantismo marca a 7ª noite de shows da Festa do Peão de Barretos

Concentrados no palco “Festeja Barretos”, os shows da sétima noite da 60ª da Festa do Peão serão envolvidas pelo clima romântico das canções das duplas Zé Henrique & Gabriel e Matogrosso & Mathias. Na sequência, é a vez do grupo 100 Parea subir no trio elétrico e animar o público do Parque do Peão.



O clima romântico que toma conta do show abre espaço para músicas mais agitadas, que conectam a dupla ao público universitário. Dessa forma, a festa fica por conta de hits como “Por Baixo ou por Cima” e “O que combina comigo é você”.Com um repertório que mescla baladas recentes e músicas consagradas, Zé Henrique e Gabriel cantam para o público de Barretos e prometem embalar os corações apaixonados. Os cantores mato-grossenses apresentam “Morro de Saudade”, “Instinto Animal”, “Arrasou”, e “Homem Que é Home Chora”.


Os artistas também devem surpreender com músicas mais modernas, como “Só fazendo amor” e “Frente a frente”, que colocam todo mundo para dançar, sem deixar de lado o romantismo.Em seguida, o sertanejo de raiz invade o palco com Matogrosso & Mathias, que prometem levantar a plateia com músicas que foram sucesso durante os mais de 40 anos de carreira da dupla, como “Tentei te esquecer”, “Boate Azul” e “Na hora do adeus”.

Para fechar a noite, o grupo 100 Parea toma conta do trio elétrico “Dragão” e circula pelas ruas do Parque do Peão com o sertanejo de vaquejada, típico do peão nordestino.

Rodeio
As provas de rodeio tem início às 21h com as provas de working penning e team penning, na qual três competidores trabalhando em conjunto devem, em 60 segundos, separar os animais designados pela arbitragem e conduzi-los a um "curral" montado na arena.

Os homens voltam para a arena em seguida na prova de montaria em touro, que compõe uma das finais da Liga Nacional de Rodeio (LNR).

Com informações de G1
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário