quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Especial de 35 anos do programa Mulheres traz o sertanejo da Barra da Saia, nesta quarta-feira (23)

Nesta quarta-feira (23), a partir das 14h00, o ‘Mulheres’, da TV Gazeta, apresenta o programa especial para comemorar seus 35 anos. Para embalar a festa, a apresentadora Cátia Fonseca receberá, ao vivo, a banda feminina Barra da Saia, formada pelo quarteto Adriana Farias (viola e voz), Adriana Sanchez (sanfona e voz), Carol Duarte (violino) e Denise Soares (violão e voz). No palco, as artistas prometem agitar a comemoração promovendo o ‘roça’n’roll – estilo resultado da interessante mistura da moda de viola com pitadas do country e do rock.

“A Barra da Saia está na estrada desde 1999 e de lá pra cá, por inúmeras vezes tivemos a honra de participar do ‘Mulheres’, contando com o carinho da atração e de todos seus telespectadores. Estamos muito felizes de voltarmos ao programa nesta data tão especial e importante. O ‘Mulheres’, com certeza, faz parte da nossa história e esta festa vai ser demais!”, comentam as integrantes.
Além da participação da banda Barra da Saia, o ‘Mulheres’ especial desta quarta-feira terá também a presença de Agnaldo Rayol, Péricles, Matogrosso e Mathias, entre outros convidados. Ione Borges, primeira a comandar a atração, em 1980, fará a abertura do programa de aniversário. Apresentadores da TV Gazeta, entre os quais Regiane Tápias e Ronnie Von, também participam da celebração e a culinária ficará a cargo da Mamma Bruschetta. Imperdível!
Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br
Telefone para shows: (11) 3873-9169
Com informações de Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário