quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Fernando e Sorocaba estreiam projeto FS Loop 360 º em Sorocaba

A dupla Fernando e Sorocaba, com ingressos esgotados, causou furor na estreia do projeto FS Loop 360º na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Em um palco 360 graus, Fernando e Sorocaba e Marcos e Belutti cantaram de maneira simultânea e intercalada.



Como já conhecido e esperado pelo público, as duas duplas entram com as famosas bolha e foram levados até o palco. A canção escolhida para o momento foi “Calma Aí”.  Ao longo da apresentação o público pode conferir novas versões para as canções “Madri”, “É Tenso”, “Domingo de Manhã “Pega Eu”, entre outras. 


O projeto FS Loop 360º une sempre dois artistas do segmento sertanejo em um palco 360 graus, que possibilita a visão em qualquer ponto que você esteja, em uma apresentação que acontece de forma simultânea e intercalada. As duas bandas dividem o mesmo espaço e o repertório de cada artista é exclusivo para o evento, o que proporciona uma experiência única a quem assiste.

O próximo FS Loop 360 será em 3 de outubro, em Santos, litoral de São Paulo. Para saber mais sobre o projeto acesse: http://www.fsloop360.com.br/

Com informações de Amanda Galdino
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário