terça-feira, 22 de setembro de 2015

Grupo Tróia faz show de lançamento na Villa Country

Boy Band Sertaneja se apresenta pela primeira vez em São Paulo, dia 11 de outubro, no 5º Festival Sertanejo
Créditos foto: Neto Fernandez

No próximo dia 11 de outubro (domingo), véspera de feriado, o Grupo Tróia se apresenta pela primeira vez em São Paulo no 5º Festival Sertanejo, que acontecerá na Villa Country. A banda será uma das principais atrações do evento e lançará oficialmente o seu primeiro CD intitulado “Teu Sorriso”. Toda cenografia do show e produção será da Hit Music.

O grupo promete surpreender o público com um repertório assinado por Raynner Sousa e Junior Campi - cheio de surpresas. Além das canções do novo álbum, os jovens vão interpretar hits brasileiros e internacionais como Escreve aí, Everybody (Pitbull – Timber), Story Of My Life (One direction), Telefone Mudo, Chuva de arroz, entre outros sucessos.

E não para por aí! Um dos pontos mais emocionantes do show será a homenagem ao eterno Cristiano Araújo, onde vão apresentar as canções Cê Que Sabe e Hoje Eu To Terrível.

Talento aliado a experiência musical definem os quatro jovens, Hugo Henrique, Felipe, Michel e PH, que chegaram para inovar o cenário musical teen, sendo a primeira boy band sertaneja do país.

O primeiro álbum da banda contou com a produção musical de peso do Mr. Jam Prestes, considerado um dos maiores ícones da música eletrônica brasileira. O CD foi mixado em Nashville nos Estados Unidos e contou com toda a preocupação e cuidado dos melhores profissionais do mercado. A direção vocal do projeto é de Gislaine Matos.

O primeiro single de trabalho é o hit romântico “Ainda”, que já está tocando nas rádios de todo o Brasil e é sucesso na internet. O videoclipe oficial é um dos mais acessados no canal oficial do YouTube.

Serviço:
5° FESTIVAL SERTANEJO – Show de Lançamento Grupo Tróia
Data: 11 de outubro (domingo)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: a partir 23h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Ingressos:   Pré-Vendas Mulher R$40,00 / Homem R$60,00
On Line pela Ticket360   http://bit.ly/1MwqIZT  ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 

Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos. 

Fonte: Luana Dourado - Assessoria Márcia Stival
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja


Nenhum comentário:

Postar um comentário