terça-feira, 29 de setembro de 2015

Irmão de Cristiano Araújo emociona fãs

Poderia ter vindo de qualquer pessoa essa homenagem, porém o fato de ser do próprio irmão de Cristiano Araújo, fez com que a música ganhasse um peso, tomasse forma, criasse vida, levando a crer que existia uma ligação mágica entre os dois e que a passagem de Cristiano por essa terra não em vão.
Se Felipe Araújo irá alavancar a carreira solo, somente o tempo dirá, talento ao que parece foi herdado e é de família.
Boa sorte nessa empreitada.

Felipe Araújo, irmão do sertanejo Cristiano Araújo lançou nesta semana sua primeira música de trabalho em carreira solo. 'Com Você' é o nome da canção composta pelo próprio cantor, uma homenagem ao irmão morto em um grave acidente automobilístico em junho deste ano.
A música que foi lançada há dois dias, agradou os milhares de fãs de Cristiano Araújo e já conta com mais de 100 mil visualizações no YouTube. Em entrevista ao programa 'Hora do Faro' apresentado por Rodrigo Faro na Record, Felipe declarou que fez a música com o intuito de homenagear de alguma forma seu irmão, em uma parte da letra, o irmão de Cristiano se pergunta: 'Será que você tá me vendo aí de cima?'.
O lançamento oficial na televisão da carreira solo de Felipe Araújo será neste domingo (27), no programa Hora do Faro, o cantor escolheu o programa de Rodrigo para o lançamento, pelo fato do apresentador ter tido uma relação próxima com seu irmão, Cristiano Araújo. Além da música 'Com Você', Felipe lançará 'Bora Beber', outra música que promete fazer bastante sucesso.
Desde a morte de Cristiano, os fãs têm procurado de alguma forma preencher o espaço que o sertanejo deixou, principalmente na família do cantor, e, a maioria está apoiando Felipe nesta nova fase. Antes de se lançar em carreira solo, Felipe fez parte de duas duplas, João Pedro e Felipe e por último Felipe e Zé André. Mesmo com a ajuda do irmão famoso na primeira formação, Felipe Araújo não obteve êxito. Foi aí que seu pai, João Reis, pediu para o filho não tentar mais seguir carreira em dupla e sim em carreira solo, como seu irmão Cristiano.
Desde o início de 2015 já se tinham planos de Felipe seguir carreira solo, mas somente em 2016. Com a tragédia que vitimou Cristiano, João Reis e Felipe decidiram antecipar o lançamento. O primeiro trabalho solo de Felipe Araújo será um EP com seis músicas e deverá ser lançado por uma grande gravadora. Lembrando que o mesmo produtor de Cristiano é quem assina a produção musical deste novo trabalho.
A música 'Com Você' pode ser conferida no vídeo abaixo:

Com informações de Tv & Famosos
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário