quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ivan e Alexandre - Intimidade a Dois

A Dupla Ivan e Alexandre tem apenas 3 anos de formação de dupla e já vem se destacando nas noites da capital goiana, recentemente a dupla lançou um disco mesclando canções autorais e de outros compositores.



Ivan que é de natural de Corumbá mais cresceu em Campo Grande/MS, conheceu o parceiro Alexandre que é natural de Rodondonopólis/MT e foi criando em São Paulo, na capital goiana, em busca de realiza o sonho de fazer sucesso os amigos se uniram! 

Tocando nos barzinhos e casas noturnas de Goiânia, a dupla resolveu fazer algo inusitado gravar seu próprio CD e DVD independentes, contado com apoio de amigos e parceiros do marcado sertanejo o projeto da dupla teve algumas participações já conhecidas do público goiano e que se destacam em cenário nacional como as duplas Israel e Rodolffo , Edy Britto e Samuel.

Com produção do produtor Blener Maycon, que já produziu diversos artistas de renome no do mercado sertanejo, a dupla acaba de lançar o primeiro clipe de seu recém gravado dvd, as imagens ficaram por conta da Musi Filmes com direção de Rafael Terra, o local escolhido foi o renomado Alabama Bar, onde a dupla se apresenta frequentemente nas noites goianas.

Intimidade a dois foi a música escolhida pela dupla para ser a música de trabalho, a música já vem se destacando nas rádios, a dupla tem uma qualidade música incrível e o entrosamento da dupla nem sem fala, sem mais delongas confira abaixo "Intimidade a Dois". 


No Sertanejo Bão você faz o Download desse sucesso.

Com informações de Santa Produções Artististicas
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário