sábado, 26 de setembro de 2015

Jorge & Mateus retornam ao Jaguariúna Rodeo Festival



Por mais uma vez, a dupla Jorge & Mateus subirá ao palco do Jaguariúna Rodeo Festival, evento que acontece no interior de São Paulo e é considerado uma das principais Festas do Peão do Brasil. Neste ano, a apresentação dos sertanejos, que promete agitar o público no Red Park, ocorre no sábado (26/09), trazendo novos e consagrados hits que têm marcado os dez anos de carreira da dupla.
“Nossa expectativa para Jaguariúna é sempre a melhor possível e não poderia ser diferente já que as apresentações nesta linda festa são sempre top demais! Queremos agradecer a todos que tem estado conosco no Rodeio de Jaguariúna e convidá-los mais uma vez para fazermos juntos um show bem especial”, convidam Jorge & Mateus que no próximo dia 30/09 irão gravar, no Espaço das Américas (em São Paulo, capital), o DVD “Como Sempre, Feito Nunca”.
Vale ressaltar que esta edição do Jaguariúna Rodeo Festival contará com áreas diferenciadas e camarote, trazendo também um festival gastronômico com 20 opções de Food Trucks, com cardápios elaborados especialmente para o público saborear diferentes tipos de comidas durante o evento.  Os ingressos para a 27ª edição do evento serão vendidos pelo site www.totalacesso.com.br.

Informações:
Jorge & Mateus no Jaguariúna Rodeo Festival
Datas: 26 de setembro
Local: Red Park - Avenida Antártica, 1530, Jaguariúna 

Fonte: Cintia Rocha - Great Assessoria
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário