sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Jorge & Mateus se apresentam no Villa Mix Festival SP neste sábado (19)

Apresentando grandes sucessos do repertório, a dupla Jorge & Mateus se prepara para agitar e emocionar o público da terceira edição do Villa Mix Festival São Paulo, evento que neste ano acontece na Arena Anhembi, no bairro de Santana, com expectativa de reunir mais de 20 mil pessoas. “Estamos preparando um show bem especial para a galera do Villa Mix Festival São Paulo. A base do roteiro musical segue a mesma da tour 2015, mas teremos algumas surpresas. Com certeza, será um dia inesquecível para todos nós”, adiantam os cantores.
Anfitriões do projeto Villa Mix, os sertanejos Jorge & Mateus comentam o orgulho de fazer parte da história do evento. “Estamos desde a primeira edição do Villa Mix Festival, realizada em 2011, participando e acompanhando toda a evolução deste evento que a cada edição se supera pelos quatro cantos do País. No início deste mês, por exemplo, com a edição de Goiânia, cidade onde tudo começou, conquistamos o Guinness com a maior infra estrutura de palco do mundo, comprovando a grandiosidade do Villa Mix Festival”, comemoram eles.
Além do show de Jorge & Mateus, o Villa Mix Festival São Paulo contará com as apresentações de Luan Santana, Bruno & Marrone, Israel Novaes, Guilherme & Santiago, Matheus & Kauan e Wesley Safadão. Quem também promete contagiar o público com diversas performances é o ‘DJ número 1 do Brasil’, Alok, o único brasileiro presente em um dos maiores festivais eletrônicos do mundo. A abertura dos portões acontecerá o às 15h, com início dos shows às 17h. Ingressos à venda (www.ticketsforfun.com.br).
Villa Mix Festival SP – 3ª Edição
Data: 19/09/2015
Horário: 17h (abertura dos portões: 15h)
Local: Arena Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209, Anhembi Parque – Santana, São Paulo
Ingressos: de R$ 120 a R$ 1.200 (ver tabela completa)
Fonte: Cintia Rocha - Great Assessoria
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário