quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Marcos Paulo & Marcelo emocionam Sérgio Reis no “Siga Bem Caminhoneiro”

Os sertanejos Marcos Paulo & Marcelo são os convidados especiais de Sérgio Reis no programa “Siga Bem Caminhoneiro”, que leva ao ouvinte entrevistas com os maiores nomes da música sertaneja, além de informações e dicas sobre as estradas, serviços, boletins de saúde, curiosidades e novidades do setor.
A entrevista, imperdível, vai ao ar nos dias, 7, 8 e 9 de setembro, pela rádio SulAmérica 92,1 FM.


Marcos Paulo & Marcelo emocionam o cantor e apresentador, contando algumas passagens inéditas do convívio com o saudoso José Rico e lembrando algumas canções de seu repertório. A dupla também interpreta “Mesa de Bar” _ atual canção de trabalho _ e “18 Anos”, outro sucesso obrigatório em seus shows.  Eles ainda revelam detalhes sobre o seu 4º álbum, que chega às lojas nos próximos dias.
Para conferir a entrevista, basta sintonizar na rádio SulAmérica 92,1, a partir das 5h30 da manhã. O programa também é transmitido para mais de 220 rádios espalhadas pelo Brasil. O site da atração (www.sigabem.com.br) também disponibilizará o programa em vídeo, depois da veiculação pelo rádio.
A dupla continua levando a turnê 2015 a várias cidades do país. Na próxima sexta (4), eles se apresentam em Cachoeira Alta (SP). No domingo, 6, agitam o publico de Coronel Macedo (SP).

Marcos Paulo & Marcelo
Conhecidos como "Os Filhos de Milionário & José Rico", os sertanejos lançam o seu quarto álbum, "As 20 Mais de Marcos Paulo & Marcelo", com uma seleção de sucessos dos CDs anteriores e canções que se tornaram verdadeiros hinos nas vozes das Gargantas de Ouro, casos de "Tribunal do Amor" e "Tudo Bem".

Do repertório de Marcos Paulo & Marcelo, o CD traz hits como "Mesa de Bar" _ a atual canção de trabalho _, "18 anos" e "Não Quero Mais", faixa que tem a participação especial de Milionário & José Rico.  Outros nomes importantes do sertanejo também dividem os microfones com a dupla no álbum: Matogrosso & Mathias, Edson & Hudson e Cezar & Paulinho.

A proximidade com as Gargantas de Ouro tem grande influência na carreira da dupla. Marcos Paulo é filho de Milionário, enquanto Marcelo sempre foi considerado como filho por José Rico, dado o carinho e confiança no seu talento.

Cientes da responsabilidade de seguir o mesmo caminho trilhado pelos ícones do cancioneiro sertanejo, Marcos Paulo & Marcelo, com muita humildade e respeito, tem emocionado plateias de norte a sul do país, com um espetáculo que não poderia deixar de prestar uma linda homenagem aos ídolos. Tributo este que deve se transformar em DVD, ainda neste ano. Mais uma ótima notícia para todos aqueles que apreciam a verdadeira música sertaneja.

Com informações de Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário