segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Michel Teló grava DVD interativo: 'Realização de um sonho"

Depois de levar os fãs para viajar por todos os ambientes de um show, no clipe da música "Levanta o copo", gravado em 360º, Michel Teló, novo técnico do The Voice Brasil, comemora o resultado do projeto: "Ficou do jeito que eu imaginava, e fico muito feliz que os meus fãs tenham gostado dele". Clique aqui e dê uma olhadinha no vídeo!




Mas as novidades não param por aí. Provando que está afinadíssimo com a tecnologia, Michel prepara um DVD fresquinho e superinterativo. Quem adianta um pouquinho do que vem por aí é o próprio cantor: "Esperem que o material em 360º do DVD virá ainda melhor, com uma interação sensacional e maior possibilidade de aproximação com os fãs". Não é o máximo?

O músico conta que a ideia do DVD é levar alegria ao público, fazendo todo mundo se divertir e tirar o pé do chão. "Além de mostrar o que me formou como músico, que foram os bailes em Campo Grande", ele diz.

Então, o público já pode esperar muita animação, festa, música e alegria no palco. "Esse show é mais uma realização de um sonho e o DVD será um presente aos meus fãs", antecipa.


Com informações de Olhar Direto
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário