terça-feira, 15 de setembro de 2015

O cantor Gabriel Sttuck lança oficialmente neste mês de Setembro, o seu 4° CD de carreira

“O álbum, produzido por Paulo Mazetti, conta com 11 faixas “Camarote” Menos de um segundo”, "Sabe né", "Querendo mais", entre outros sucessos, trazendo um repertório dançante com uma roupagem moderna sem deixar de lado o romantismo que se destaca neste novo trabalho. “‘Sabe né”, single que deu título ao CD, é a sua nova música de trabalho do cantor.


Gabriel está vivendo uma fase especial e cheia de novos projetos, o 4º CD da carreira chega para evidenciar esse momento e toda sua versatilidade musical. Em quatro anos de carreira, lançou quatro trabalhos, sendo três CD’s e um EP. Considerado a nova aposta do mercado fonográfico, o cantor promete muita agitação em seus shows, contando com um repertório recheado de grandes sucessos da música sertaneja, de raiz à atual.

Nascido no interior do Estado de São Paulo. Desde pequeno, ele já demonstrava aptidão pela música. Incentivado pelos pais, ingressou em uma banda ainda adolescente, participou de diversos festivais e eventos culturais, até seguir carreira artística.

Gabriel Sttuck promete muita agitação em seus shows contando com um repertório recheado de grandes sucessos da música sertaneja, de raiz à atual.

Ouça o novo CD do cantor Gabriel Sttuck




Por Claudiana Rosário
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor site de Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário