sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Olha eu Aí - A nova música de Cezar e Paulinho

Com um toque de romantismo,paixão e amor, os meninos de Piracicaba Cezar e Paulinho lançam "Olha eu Aí".


Confira a letra e o Vídeo:


Olha eu ai

Olha eu ai, vivendo cada segundo 
Dentro do seu mundo , olha eu ai
Olha eu ai, mesmo distante 
Mas sei que estou sempre presente, olha eu ai
Olha eu ai, nas coisas que você mais gosta 
E encontra resposta para solidão
Olha eu ai, mostrando que esse amor tão lindo 
Ainda toca no fundo do seu coração

Se olha no espelho, meu rosto você vê
Se toca a nossa musica, mexe com você
Na hora do café, na mesa do jantar, na hora de dormir, 
eu nunca te abandono, até no seu sono eu estou ai
olha eu ai, olha eu ai
mesmo em pensamento
em todo o momento, olha eu ai
olha eu ai, olha eu ai
mesmo em pensamento
em todo o momento, olha eu ai (2x)


www.cezarepaulinho.com.br
www.facebook.com/cezarepaulinhodupla

Shows:
11 2183-8383



Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário