terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pitter Oliver lança carreira solo com a música “Só Deus”

Hoje (29/09), Pitter Oliver lança sua carreira solo para todo Brasil. Apresenta seu primeiro projeto, um EP (Extended Play) com quatro músicas produzido por Thiago Marques em Londrina/PR. Cada faixa foi escolhida minuciosamente, buscando arranjos atuais que retratasse sua identidade.

O  single escolhido para marcar esse momento foi “Só Deus” composição de Waléria Leão, Thiago Alves e Alex Torriceli.
Durante sete anos Pitter Oliver fez parte da banda Lex Luthor, considerada uma das melhores bandas baile da atualidade e ao longo de sua trajetória adquiriu uma bagagem sólida como cantor e intérprete.
Ao decorrer desses anos conquistou notoriedade e respeito de seu público, cativando fãs por todo Brasil. Com sua simplicidade e talento alcançou números expressivos em suas redes sociais, o que fez ter a certeza que não podia esperar mais para percorrer as estradas mostrando a sua música.
Como cantar é minha vida e o sertanejo é minha raiz, não há outro lugar em que eu possa estar. Só quero cantar e levar por este país o meu amor pelo que faço!” – Diz Pitter Oliver.

Sobre Pitter Oliver
Nascido em Divinópolis, Minas Gerais aos onze anos de idade começou a cantar em um coral da cidade. Sua influência musical começou bem cedo ouvindo seu avô tocar sanfona, seus pais escutavam diariamente a boa música sertaneja e Pitter cresceu ouvindo Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, entre outros.
No coral estudou sobre afinação e divisão vocal, desde então, foi aprendendo a fazer primeira, segunda e até vocais mais complexos. Aos quatorze anos entrou na primeira banda baile, onde cantou e dançou.
Fez aulas de canto, buscou se aprimorar a cada dia. Trabalhou em diversas bandas, entre elas: Calistones, Fator RG7 e Banda Nova York.
Em 2009 viveu uma nova experiência formou a dupla Chely & Pitter, um projeto que trouxe uma experiência única e firmou ainda mais sua vontade de cantar a música sertaneja. 
Mas foi com a Banda Lex Luthor que aperfeiçoou suas técnicas vocais e se tornou um grande artista.

Link do Clipe no Youtube:


Letra
Só Deus
Waléria Leão | Thiago Alves | Alex Torriceli

Hoje eu não tô bem,
Eu não tô pra ninguém
Só quero ficar só!

Quem eu quero não está aqui,
Saudade não me deixa sorrir,
Tô cada vez pior!

Sou barco navegando, sozinho no oceano,
o céu já está fechando eu corro o risco de me afundar,
de me afogar, não sei nadar, sem você pra me salvar...

Agora só Deus, pra mandar uma onda
que arraste meu barco pra perto da areia,
quem sabe nessa ilha deserta eu encontre a minha sereia,
me esperando com aquela saudade que só
se encontra no fundo do mar, cheia de amor me dar.

Com informações de Drika Coelho | Ellas Comunicação & Arte
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário