quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Programa apresentado por Tonho Prado volta a bater recorde de audiência

Terra da Padroeira”, comandado pelo trio Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, alcançou sua maior marca no domingo (20)


Tonho Prado, Kléber Oliveira e Menino da Porteira (Divulgação/TV Aparecida)

A equipe de uma das mais tradicionais atrações sertanejas da história da TV brasileira comemora mais um recorde de audiência. O “Terra da Padroeira”, programa exibido pela TV Aparecida, alcançou a média de 246 mil telespectadores por minuto no último domingo (20).
A atração, comandada pelo trio Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira,  teve 3 horas e 12 minutos de duração e o público do programa consumiu em média 1 hora e 2 minutos do conteúdo, segundo dados do IBOPE.
O “Terra da Padroeira” obteve média de audiência 43% maior que uma das concorrentes na faixa horária de sua exibição. É a maior média, desde quando os dados começaram a ser apurados, em outubro de 2011.
“É uma satisfação muito grande para todos nós, apresentadores e equipe técnica que trabalha com enorme competência nos bastidores, recebermos essa notícia que demonstra a aprovação do público”, festeja Tonho Prado, que contabiliza 15 anos de carreira, 9 deles como apresentador da atração. “Isso nos motiva ainda mais e deixa claro que estamos no caminho certo!”, completa o artista.
Tonho Prado
Completando 15 anos de trajetória em 2015, Tonho Prado leva ao país inteiro o novo show da turnê “Embaixo desse chapéu”, espetáculo musical que tem encantado plateias de todas as idades. No repertório, canções do seu mais recente álbum, “Caipira sei que sou”, trabalho gravado no Gravodisc _ estúdio referência no mercado _ e que traz participações especiais de Zé Henrique & Gabriel, Juliano Cezar, Padre Antônio Maria e Fábio Henrique.
Além das apresentações por todo o país, Tonho Prado tem encontro com os fãs todos os domingos, na TV Aparecida. Há nove anos, o caipira diverte o público do “Terra da Padroeira”, reconhecido como o maior programa sertanejo da atualidade e líder de audiência da emissora. No rádio, o encontro é diário. Ele participa do programa “Coração Sertanejo”, da Nativa FM, do Grupo Bandeirantes.
Tonho Prado é criação de Adriano Prado, artista nascido em Paraibuna (SP), em homenagem ao seu avô. Adriano é cantor, ator formado e professor de dança.

Fonte: Carlos Guerra - Assessoria de Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário