quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Rodeio, Queima do Alho e astros sertanejos na Expo Itaúna

Em cinco dias de festa, Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, Leonardo, Eduardo Costa, Jads e Jadson, Nando e Fernando, Padre Chrystian Shankar e Lírio do Vale cantam no Pedro Calambau.

O parque de Exposições Pedro Calambau, em Itaúna, sedia de 16 a 20 de setembro, o maior evento da cidade, a Expo Itaúna. A edição deste ano terá as apresentações de Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Leonardo, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Nando e Fernando, Padre Chrystian Shankar e Lírio do Vale. E rodeio todas as noites.

Organizada pelo empresário João Wellington, a festa traz uma grande estrutura para receber cinco noites de shows e grandes artistas da música sertaneja. "É sempre muito bom retornar a Itaúna. Cidade estrategicamente bem localizada. Conseguimos reunir público de diversas regiões e cidades em nossos eventos. Fechamos uma grade artística de peso e levaremos para o Parque Pedro Calambau uma estrutura que proporcionará conforto e segurança para todo o público”, destaca João Wellington.

Os cantores Bruno e Marrone são a grande atração do primeiro dia de shows, quarta-feira, 16, com entrada franca para a pista. Os camarotes funcionarão com bilheteria. A dupla apresenta em Itaúna o show da turnê “Bruno e Marrone – Agora”, baseado no 18º álbum dos 29 anos de carreira dos sertanejos. Nesse novo trabalho, os cantores fazem uma releitura de clássicos do sertanejo e da MPB como “Oceano”, “Primeiros Erros”, “Alma Gêmea”, “Quando a Chuva Passar”, “Evidências”, “Você Me Vira a Cabeça”, entre outros. A primeira noite também terá apresentação da dupla Nando e Fernando.

A quinta-feira, 17, promete ser de muita animação com Jads e Jadson. A dupla sobe ao palco da Expo Itaúna 2015 com o seu repertório romântico, repleto de hits que vão embalar os corações apaixonados. Os cantores apresentam o show “Jads e Jadson – Ao Vivo”. No repertório, os sucessos “Jeito Carinhoso”, “Toca Um João Mineiro e Marciano”, “Planos Impossíveis”, “Colo” e “Ressentimento”.



Já os cantores Leonardo e Eduardo Costa transformam a cidade em um verdadeiro “Cabaré”. Os sertanejos levam para Itaúna um cenário ao estilo “Moulin Rouge”, em um palco cheio de luzes, cortinas, lustres e músicos e bailarinas com trajes que remetem às décadas de 80 e 90. No espetáculo, os sertanejos interpretam canções de grande sucesso que marcaram época como "Fio de Cabelo", "Borbulhas de Amor", "Blusa Vermelha", "Paredes Azuis", "Garçom", “Boate Azul”, além de outros hits da música brega.


A noite de sábado, 19, fica por conta dos agitos de Gusttavo Lima. Um dos cantores de maior destaque no cenário da música atual chega com a turnê "Buteco do Gusttavo Lima", nome que também intitula seu último CD. No álbum, Gusttavo entoa grandes sucessos sertanejos, como "Fui Fiel", "Minha Estrela Perdida" e "Jejum de Amor”.

O último dia da Expo Itaúna vem com um clima bem diferente e a religiosidade ganha o palco da feira com as apresentações do Padre Chrystian Shankar e do grupo Lírio do Vale. A entrada no domingo, 20, será com 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade da cidade. No domingo, o público também acompanha a Queima do Alho a partir das 10h. E a noite, a final do rodeio e Evangeliza Show.

O público poderá acompanhar as apresentações da pista, do camarote ou do camarote empresarial que tem capacidade para receber 10 pessoas, cada. Os ingressos estão à venda em Itaúna, Divinópolis, Pará de Minas, Belo Horizonte, Contagem, Betim e também na internet. Os convites podem ser parcelados em até 6x.

Expo Itaúna 2015
Data: 16 a 20 de setembro
Local: Parque de Exposições Pedro Calambau (Rodovia MG 431, s/nº- Itaúna/MG)
Atrações: Quarta-feira, 16 de setembro: Bruno & Marrone e Nando & Fernando; Quinta-feira, 17 de setembro: Jads e Jadson; Sexta-feira, 18 de setembro: Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa; Sábado, 19 de setembro: Gusttavo Lima; Domingo, 20 de setembro: Noite Católica com Padre Chrystian Shankar e Lírio do Vale

Pontos de Vendas: Itaúna: Rosvan Jóias; Divinópolis: Sorveteria Ygloo; Pará de Minas: Sindicato Rural; Belo Horizonte: Livraria Leitura BH Shopping, Livraria Leitura Savassi, Buy Ticket Shopping Cidade, Nenety Eventos Shopping 5ª Avenida e Central dos Eventos; Contagem: Buy Ticket Itaú Power Shopping; Betim: Livraria Leitura Metropolitan Shopping; 

Informações: www.joaowellington.com.br ou (31) 3291-5010

Com informações de Brasileira Comunicação
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário