quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Um Escândalo de Amor - Irmãos Edson & Hudson abrem a pré-venda do vigésimo álbum da carreira

                                                                 Foto: Marco Máximo

Desde que anunciaram a produção de um novo álbum para este ano, Edson & Hudson apresentaram dois singles, ‘Guarda-Roupa Vazio’ e ‘Escândalo de Amor’. 
A novidade é que o público poderá conhecer mais duas novas canções que farão parte do novo CD na pré-venda exclusive, que acontece a partir desta sexta-feira, 25 de setembro, pelo iTunes. Além das músicas mencionadas, os irmãos trazem ‘Contagem Regressiva’, que conta com a participação especial de Bruno & Marrone, e ‘Vai Ser Gostoso’. “Passamos um período longo em busca de composições que mostrassem a nossa verdadeira essência. O público irá se surpreender com o resultado final. Os arranjos são impecáveis e o CD como um todo, emociona”, diz Edson.
‘Contagem Regressiva’ (Gabriel Agra/Maraisa/Frederico) traz bem o estilo Edson & Hudson que o Brasil aprendeu amar, com aquela paixão forte e  declarada, em uma composição cheia de sentimentos verdadeiros. Além da marcação forte, ela faz uma contagem regressiva sobre o término de um relacionamento com o dueto emocionante de Edson & Hudson e Bruno & Marrone, dando ainda mais força e peso à canção. "Receber o convite foi muito especial pra gente. A música é linda e com certeza será outro sucesso”, diz Bruno."Conhecemos a dupla desde que começaram, acompanhamos a trajetória destes irmãos e temos respeito e carinho, como eles por nós”, fala Marrone. 
Paula Mattos, Silmara Nogueira, Pedro Viana e Vinny Peres assinam a composição apaixonada de ‘Vai Ser Gostoso’, uma bachata dançante que traz na melodia influências da música espânica, com lindos violões misturados a guitarra de Hudson.“Quando ouvi esta canção pela primeira vez me apaixonei e senti que tínhamos um hit nas mãos. Diretamente isso me remeteu aos palcos. O refrão é tão forte que decidi usá-lo como introdução. ‘Vai Ser Gostoso’ ficou envolvente, maravilhosa”, explica o produtor Luis Gustavo Garcia
Produzido pela Universal Music, “Escândalo de Amor”, o vigésimo álbum de Edson & Hudson, será lançado nacionalmente no dia 9 de outubro. “Vivemos um momento mágico em nossas vidas. Este CD traz muito de nós dois e retrata, de forma fiel, a fase madura e tão cheia de realizações que estamos vivendo”, encerra Hudson.

Ficha técnica:
Escândalo de Amor
Intérpretes: Edson & Hudson
Produção musical: Luis Gustavo Garcia
Mixagem e masterização: Alê Gaiotto
Direção Artística: Victor Kelly
Produção: Universal Music
Produção Executiva: Live Talentos

*Este link http://bit.ly/1gRrmV9 contém Guarda-Roupa Vazio, Escândalo de Amor, Contagem Regressiva, Vai Ser Gostoso e a nova capa do álbum.

Fonte: Assessoria Edson & Hudson - Bianca Ceará
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário