quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Vem aí o 9ºLeilão beneficente JP (Franca SP)

A Fundação Santa Casa de Misericórdia tem uma história centenária fundamentada em sua relação filantrópica com a sociedade; mas muito além de ser uma instituição que apenas presta serviços em saúde, ela é apoiada e reconhecida como um patrimônio em grande parte construído e mantido por esta mesma comunidade.

E é esta relação de respeito que a Santa Casa de Franca trabalha para manter viva com a população e empresas parceiras, através de ações que levem educação, informação, saúde e atenção a este publico.

A Santa Casa de Franca desenvolve ações institucionais para a conscientização de causas sociais e também para a captação de recursos - sejam financeiros ou na forma de materiais - auxiliando na manutenção dos serviços prestados pela instituição.

Várias ações para a captação ocorrem todos os anos, muitas com iniciativa da sociedade e de empresários, com algumas se destacando pelo tempo que acontecem e pelo montante que arrecadam, como o Leilão de Gado - JP Leilões, desenvolvido e gerenciado pelo sr. José de Oliveira (Zé Pedrinho), sua esposa Zilda de Oliveira, seus filhos Saulo José de Oliveira, Tales Eurípedes de Oliveira e Naiara de Oliveira, juntamente com seus colaboradores.


Nessa trajetória de parceria e cidadania em prol da saúde Francana, o JP Leilões jé realizou 8(Oito) doações ao Hospital de Franca, sendo a de 2014 no valor de R$109.335,50.

Venha participar você também desse grande evento de solidariedade em prol da Santa Casa de Franca, dia 03 de outubro, a partir das 11 horas, no Recinto JP Leilões - Rodovia Cândido Portinari - Km 409,5 Cristais Paulistas SP.

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário