segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Villa Country realiza 5º Festival Sertanejo com Thiago Brava, Grupo Tróia e Gabriel & Rafael

Evento ocorre no próximo dia 11 na maior casa sertaneja da America Latina.



Sucesso de púbico, o Festival Sertanejo - idealizado e realizado pela Villa Country - chega a sua quinta edição no próximo dia 11 de outubro. A programação conta com a escolha coerente de três nomes da música sertaneja que vão sacudir a plateia na véspera do feriado: o goiano multi-instrumentista Thiago Brava, o romantismo de Gabriel & Rafael e a primeira boy band sertaneja Grupo Troia. A noite contará ainda com outras 10 atrações: garantia de satisfação e diversão na maior casa sertaneja da América Latina.

Thiago Brava apresentará hits que fazem parte de seu novo DVD - Ao Vivo em Goiânia - como "As Mina Pira", "Lei do Desapego", "Arrocha do Poder 360" e a atual faixa de trabalho "Namora Bobo". Sua marca registrada no palco é irreverência e animação, somado ao carisma incomum que contagia o público no suingue goiano.

Para contrapor, a dupla Gabriel & Rafael leva ao palco da Villa Country todo o romantismo de uma carreira de 14 anos. Reconhecidos pelas composições - entre elas "Maus Bocados", que estourou na noz de Cristiano Araújo - acumulam mais de 100 títulos e tem o dom de misturar a influência dos anos 80 e 90 com arranjos modernos e mais dançantes.  A dupla apresentará ao público canções de seu mais novo DVD - o terceiro - gravado em Goiânia. "Tirei de Letra" (gravada com Cristiano Araújo), "Des Despedidas", "Poucas e Boas", "Ligado em Você" e "Caso Lavo e Passo" (cantada em parceria com Thiago Brava) são alguns dos sucessos que serão apresentados ao público.

A revelação da noite, no entanto, fica por conta do Grupo Tróia. Formado pro Hugo, Henrique, Felipe, Michel e PH, a boy band sertaneja (as primeira do país) escolheu a Villa Country e o Festival Sertanejo para se apresentar pela primeira vez em São Paulo. O grupo lançará no show - que terá assinatura da Hit Music -  o disco "Teu Sorriso", produzido por Raynner Sousa e Junior Campi. Entre as canções que farão parte do repertório estão "Ainda", "Teu Sorriso" e "Cê Que Sabe".


Sobre a Villa Country: 

A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 13 anos no dia 16 de julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fidelizado, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em semana de apresentações de duplas e cantores conhecidos do grande público, esse número chega a dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário, em um lugar de muita paquera e diversão. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos  nos sistemas Android eIOS dos celulares.


Sobre Thiago Brava

Dono de um carisma que impressiona e extrovertido por natureza, o músico autodidata Thiago Brava trilhou com muito esforço e paciência o caminho do sucesso. Publicitário de formação e artista por vocação Thiago conquistou espaço no mercado sertanejo em 2012 depois de gravar durante o carnaval um vídeo amador da música "As Mina Pira", o vídeo acabou se tornando um viral e tirou Thiago do anonimato.

A partir daí não teve mais jeito, a publicidade perdeu um grande talento, mas a música ganhou um artista completo. Compositor e multi-instrumentista Thiago começava a trilhar o caminho que desde criança sempre sonhou. Hoje com apenas três anos de carreira profissional o músico faz uma média de 18 shows por mês. Em 2014 Thiago mostrou todo seu talento em uma mini turnê nos Estados Unidos e também na Europa onde passou pela Inglaterra, Bélgica e Irlanda.

Nascido em Goiás, aos 12 anos Thiago de Morais Ramos ganhou do tio um presente que jamais iria esquecer, um cavaquinho. Apaixonado por música desde criança, devido a influência da mãe, o sonho de ser músico criou asas na imaginação do garoto, mesmo contra a vontade do pai.

O cavaquinho carimbou Thiago no universo do samba e do pagode, aos 13 anos montou sua primeira banda na escola chamada Zero à esquerda, mostrando o senso de humor aguçado do garoto. Aos 19 anos Thiago entrou para a faculdade de Publicidade e Propaganda, mas o jovem não queria abondar a música e continuou tocando nos bares da capital goiana. Pós-graduado em Gestão de Marketing Thiago teve que optar pelo trabalho ao ser promovido no emprego.

Mas a decisão de abandonar a sua grande paixão não iria durar muito tempo. Logo ele já estava compondo e apostando mais uma vez no sonho de viver da música. Acaso ou destino o escritório do cantor Cristiano Araújo foi parar ao lado da casa de Thiago oferecendo a oportunidade do cantor se reencontrar com Raynner Sousa, empresário de Cristiano, eles haviam sido colegas de colégio, esse reencontro encheu Thiago de novas esperanças.

Depois do sucesso na internet da música "As Mina Pira" os empresários Raynner, Wilton Carlos e Junior Sousa decidiram apostar de vez no projeto Thiago Brava.

O primeiro CD O Arrocha do Poder (2012), gravado durante os intervalos de almoço do músico, surpreendeu ao emplacar hits como 360 O Arrocha do Poder, Lei do Desapego e Arrocha da Paixão. Em maio de 2013 Thiago gravou seu primeiro DVD intitulado Ao vivo em Goiânia, com participações especiais de Cristiano Araújo, Zé Ricardo & Thiago, Lucas Lucco, Mc Koringa e Mr Catra.

De lá pra cá Thiago conseguiu se manter nas paradas de sucesso com hits como Tá SoltinhaLei do Desapego (trilha sonora da novela Sangue Bom da Globo) e As Mina Pira no Papai. Prestes a lançar seu novo projeto fonográfico #SEMPREDIFERENTE Thiago mostra um lado mais romântico e amadurecido, mas sem deixar de lado as baladas dançantes que seus fãs tanto amam.

A primeira música de trabalho "Sabe Esse Cara" foi lançada em outubro em blitz nas rádios de todo país, uma balada romântica que já figura entre as mais pedidas das rádios. Outra faixa que promete virar hit no verão 2015 é a divertida "Alô Grau".

Vem aí o álbum mais inusitado dos últimos tempos da música sertaneja, afinal criatividade e inovação são marcas registradas de Thiago Brava.


Sobre o Grupo Tróia:

Não é por acaso que o encontro de quatro garotos Hugo Henrique, Felipe, Michel e PH se transformou em uma verdadeira Odisséia. O nome não poderia ser outro; Tróia, lugar onde guerreiros se tornaram heróis, homens mitos e uma cidade lenda. Mas os guerreiros modernos usam armas como vilão, acordes e muita paixão. Vozes que se completam, a harmonia da voz grave do Tróia PH, a média potente de Michel, o agudo do menino Hugo Henrique e a força vocal do Felipe trazem o tom perfeito do conjunto. Essa é a saga que começa agora e promete entrar para a história da música brasileira.

A ideia do empresário Wilton Carlos do escritório Yasmin Music em resgatar uma banda que teve em sua juventude trouxe o projeto da boy band  à tona, Wilton tinha uma banda chamada Comboio há 27 anos atrás, a banda que na época tinha um repertório mais rock inspirou o empresário a criar um projeto inusitado a primeira boy band sertaneja do Brasil. Há mais de um ano o projeto começou a tomar forma saiu do campo das ideias e logo começaram a aparecer os personagens principais. A frente do repertório ficou o empresário e músico Raynner Sousa que cuidou do desenvolvimento do projeto. Os cuidados da agenda do grupo Tróia fica a cargo do parceiro do projeto Júnior Sousa.

Hugo Henrique com apenas 11 anos de idade e cinco de carreira vem para mostrar que o garoto talentoso que o Brasil conheceu no palco do Raul Gil e em muitos outros programas de peso está crescendo e será capaz de engolir o mundo com seu timbre de voz agudo que arrepia qualquer desavisado sensível. O menino prodígio além de cantor é também ator e compositor, o artista já era integrante do escritório Yasmin Music, por onde lançou seu primeiro trabalho o CD Anjo Sem Asas com 10 faixas inéditas.

Felipe, 20 anos, é o irmão mais velho do Tróia Hugo e ele nos mostra que a ligação com a música vem de sangue, aos 12 anos ganhou seu primeiro violão e os acordes fluíram naturalmente, o garoto logo mostrou que dom e dedicação andam lado a lado. Aos 14 anos ele já se apresentava ao lado do irmão mais novo nos palcos e programas televisivos fazendo shows por todo país. O cantor é um dos grandes responsáveis pelos ensaios e evolução do seu irmão mais novo e entra no time para mostrar que talento realmente vem de berço e que é impossível fugir da veia artística.

É melhor estar preparado para ouvir o estrondo da potência vocal desse garoto chamado Michel Plattiny, 20 anos, nascido no interior de Goiás na cidade de Catalão desde novinho o garoto respirava música aos noves anos de idade entrou para aula de violão e já despertou o interesse para música sertaneja, aos 12 se apresentava em churrascarias e barzinhos da sua cidade e foi ganhando espaço. Quando completou 17 anos sentiu que sua cidade natal já estava pequena para tantos sonhos e conseguiu persuadir os pais a se mudarem pra Goiânia para que ele pudesse alçar novos voos. Michel teve a chance de mostrar sua voz há cinco anos em um show em Catalão para o empresário Wilton, na ocasião o pai do garoto pediu para o seu filho subir no palco com o cantor Cristiano Araújo e cantar uma canção, desde aquele dia aquela voz marcante ficou na mente do empresário até que cinco anos depois surgiu a oportunidade certa para mostrar todo esse talento para o Brasil com o convite para a banda Tróia. Michel também é multi-instrumentista e toca violão, viola caipira e guitarra.

O último guerreiro a integrar essa equipe de talentos é o jovem goiano PH, 19 anos, quando ganhou seu primeiro violão aos 10 anos logo mostrou pra toda família o quanto era habilidoso, desde novo o pai do PH levava ele pra fazer participações em shows nos bares da capital, o violão tampava o rosto do garoto ainda, mas a música falava mais alto e a vontade de cantar só crescia, aos 15 anos montou uma dupla chamada João Pedro e Felipe com quem ficou por três anos fazendo shows, com o fim da dupla no início de 2015 o jovem ficou aberto a novos projetos que foi quando surgiu o convite para fazer parte do projeto Troia. Convite que encheu o multi-instrumentista, dono de uma voz grave e romântica, de alegria por acreditar na força de uma banda que promete trazer algo de muito novo para o mercado musical.

Sobre Gabriel e Rafael:

Donos de um trabalho autoral e com 14 anos de carreira pelos bares e boates da capital goiana Gabriel & Rafael apostam em um sertanejo romântico que já tem conquistado o público por onde a dupla passa.

A inovação, a criatividade e o improviso são marcas registradas da dupla. Gabriel & Rafael se destacam também por suas composições, tanto em parceria ou individuais, hoje eles somam mais de 100 títulos inéditos. A dupla é dona do hit "Maus Bocados" que estourou em todo país na voz do goiano Cristiano Araújo.

A influência da música sertaneja dos anos 80 e 90 ajudaram a formar o estilo musical diferenciado da dupla. Gabriel & Rafael trazem o eterno romantismo dos ídolos, mas incorporam arranjos novos e dançantes. Essa mistura caracteriza um sertanejo que fala com o coração e também com o corpo.

Gravado em fevereiro deste ano, em Goiânia, o DVD Gabriel & Rafael promete mostrar para todo Brasil o estilo apaixonado e singular da dupla. Este é o terceiro DVD gravado pela dupla e o sexto CD, no entanto esse novo trabalho representa 100% de uma nova etapa na vida dos artistas. O álbum contou com participações de Cristiano Araújo e Thiago Brava. A canção "Tirei de Letra" gravada com Cristiano Araújo é uma das fortes promessas da dupla.

O CD e DVD composto por 21 faixas ainda traz músicas como "Dez despedidas", "Poucas e Boas", "Ligado em Você" e "Caso Lavo e Passo", a última com participação de Thiago Brava.

Após mais de dez anos lutando para mostrarem seu trabalho a dupla amadureceu e conseguiu chamar a atenção de um dos maiores escritórios do país, a Efeitos Produções, escritório do cantor Cristiano Araújo, por onde gravaram o DVD Gabriel & Rafael.

No fim de 2014 os artistas deram uma nova guinada na carreira ao mudarem pro escritório Yasmin Music, o mesmo de artistas como Thiago Brava, Cleiton & Camargo e o fenômeno mirim Hugo Henrique.

Recentemente a dupla lançou duas novas músicas que já fazem parte do repertório do próximo projeto da dupla para esse ano. "Bruto Amor" e a atual música de trabalho "Sangue Doce" mostram todo o estilo apaixonado e ao mesmo tempo animado da dupla.

Experiência e talento eles já mostraram que tem de sobra e os planos para 2015 estão só começando. Os artistas seguem em turnê pelo país mostrando todo o romantismo e carisma que promete conquistar o Brasil.

Serviço:
Show: 5° FESTIVAL SERTANEJO com THIAGO BRAVA, GRUPO TRÓIA E GABRIEL & RAFAEL
Data: 11 de outubro.
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 23h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 
Ingressos online pela Ticket360   http://bit.ly/1MwqIZT  ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h). Preço Pré-Venda Mulher R$40 e homem R$60
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Villa Country - Talento Comunicação - Fabiana Villela
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário