sábado, 10 de outubro de 2015

A força das redes sociais - Henrique e Juliano

Em exatamente  1 dia a dupla Henrique e Juliano bate 1 Milhão de visualizações no clipe “Na hora da Raiva”. O número fez com que o canal dos sertanejos atingisse 1 bilhão de views.

No último dia 07 os irmãos de Tocantins divulgaram as primeiras imagens do terceiro DVD, Gravado dia 19 de setembro, em Recife.

“Este interesse das pessoas pelo nosso trabalho é gratificante demais, legal saber que as pessoas acessam, acompanham, compartilham, por isso que consideramos Henrique e Juliano um time integrado onde o fã e o público são fundamentais”, diz Henrique. “Escolhemos esta música com nossa equipe, além de ser muito bonita, ela me fez sentir frio na barriga quando entrei primeiro, antes do meu irmão, gravação do DVD”

A nova faixa – Na hora da raiva ( Cínara Sousa/ Gustavo Moura/ Rafael/ Matheus Costa) - abriu o DVD e surpreendeu logo de cara. O segunda voz Juliano subiu ao palco sozinho fazendo a primeira, posto que Henrique reassume na segunda parte da canção. A veia romântica  desta primeira faixa dita o tom do DVD, que não deixou de lado as músicas mais dançantes.

Na Hora da raiva


Com informações de Texto +Ideias 
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de Divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário