quinta-feira, 15 de outubro de 2015

André Lucas & Thiago, do sucesso "Amo Absurdo", gravam o DVD

André Lucas & Thiago, uma das revelações da música sertaneja do Paraná, são convidados especiais para a gravação do DVD #PartiuVictoriaVilla, que ocorre na próxima sexta-feira (16/10), no Victoria Villa, em Curitiba. A dupla participará da coletânea de músicas elaborada pela casa, ao lado de outros sertanejos que começaram a carreira no estado, como de Jeann & Julio, do hit “Isso Cê Num Conta” – uma das músicas mais pedidas nas rádios e nos shows de todo o Brasil.

Foi no ano de 2013 que André Lucas & Thiago começaram a carreira juntos, gravando o primeiro EP em um renomado estúdio na capital paranaense. O material, que contou com seis faixas, foi sucesso entre os fãs e adeptos do sertanejo em todas as casas noturnas, shows e cidades por onde passaram. Já o sucesso do CD “Amo Absurdo”, lançado ao vivo em abril do ano passado, com produção de Thatá Costa, explodiu nas rádios com grande número de execuções segundo o Connect Mix – sistema de mensuração conectado 24h por dia diretamente com mais de 5.000 emissoras de rádio e TVs por todo o Brasil.

Durante a gravação do DVD #PartiuVictoriaVilla, André Lucas & Thiago apresentarão a música “Aproveita de Mim”, com participação especial de Jeann & Julio. Outra faixa inédita da dupla será “4Estações”, lançada em primeira mão na data.

Os interessados em conferir do show, podem adquirir os ingressos no próprio Victoria Villa, ou fazer reservas pelo telefone (41) 3365-5050
Sinopse:
A dupla André Lucas & Thiago apresentam a música “Aproveita de Mim”, durante a gravação do DVD #PartiuVictoriaVilla, com participação especial de Jeann e Julio. A faixa “4Estações” também será lançada em primeira mão. 

A gravação ao vivo ocorre no Victoria Villa nesta sexta-feira (16/10). Os ingressos podem ser adquiridos no Victoria Villa.

Serviço
André Lucas e ThiagoTelefone: (41) 9648-0919
contato: 
contato@andrelucasethiago.com.br
Instagram: @andrelucasethiago

Por TIPCOMM 
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário