terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cantor Alex Ventura faz show em homenagem ao Dia das Crianças em Leme (SP)

O cantor Alex Ventura, a nova sensação da música sertaneja, se apresentará em Leme (SP), na próxima segunda-feira, dia 12/10. O show, em homenagem ao Dia da Criança, ocorrerá a partir das 12 horas, no Clube de Campo Empyreo. O artista promete agitar a criançada com seus grandes sucessos como “Amor A Milanesa”, canção que ganhou um videoclipe com participação de Geisy Arruda, “Mil Frases”, “Mexe Comigo”, entre outras.



“Energia e alto astral não vão faltar. Quero ver toda a galera cantar e dançar muito. Quero ver todos vocês lá”, convida Alex.

Após a apresentação em Leme (SP), o sertanejo seguirá com a maratona de shows por todo o país. Na semana seguinte, dia 17/10, a apresentação será em Avaré (SP). Já no dia 18/10, o cantor fará a festa em Guaranes (MG) e no dia 24/10 será a vez Sumaré (SP) receber o show do artista.

Além de cantor, Alex Ventura é compositor e tem como influências artistas renomados do meio sertanejo, como: Chrystian & Ralf, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, e João Paulo & Daniel, entre outros. Suas músicas afloram os sentimentos dos fãs, sem deixar de lado a alegria que contagia o público por onde o artista passa.

Para acompanhar o trabalho do cantor Alex Ventura acesse: www.alexventura.com.br

SERVIÇO
Show do cantor Alex Ventura
Data: 12/10
Local: Clube de Campo Empyreo – Leme (SP)
Endereço: Rodovia Anhanguera, KM 184 - C.P. 184 - CEP 13610-970 - Leme-SP
Fone/Fax - (19) 3573-8800
Ingresso: R$ 25,00 reais
Site: http://clubeempyreo.com.br/

Com informações de Elis Santos
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário