quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dupla Ellias & Joao Batista participa do programa “Dia Dia Rural” nesta sexta-feira (16)

A dupla Ellias & João Batista, que está conquistando cada vez mais o seu espaço na musica sertaneja, se apresenta no programa “Dia Dia Rural”, no Canal Terra Viva, desta sexta-feira (17), a partir das 11h30min.



“Para nós será uma honra começar a sexta-feira batendo um papo com o apresentador Otávio Junior e fazer uma das coisas que mais gostamos: cantar. Será demais. Não percam!”, declaram os cantores.


Vale lembrar que o “Dia Dia Rural” é um programa que traz entrevistas, debates técnicos, boletins ao vivo dos maiores eventos do setor de agronegócios no Brasil e no mundo. A atração apresenta também cotações atualizadas e comentários direto da BM&F, previsão do tempo e quadros com a participação dos telespectadores. Para conferir a sintonia do canal Terra Viva de televisão na sua cidade, basta acessar a lista dos canais disponíveis no site oficial da emissora http://tvterraviva.band.uol.com.br/


Atualmente, em paralelo a agenda de shows, os sertanejos se dedicam ao projeto batizado como “Tributo a Garganta de Ouro”, no qual a dupla faz uma homenagem ao saudoso cantor José Rico, que inovou no jeito de cantar com a “mão no ouvido”, que virou sua marca registrada. “Convivemos com José Rico e ele é o nosso ídolo, nossa inspiração e esse projeto traduz nosso respeito e admiração que temos por ele. O público pode esperar muitas surpresas”, revelam.

Para saber mais sobre a dupla Ellias & João Batista acesse: http://www.elliasejoaobatista.com.br/

Com informações de PBBR
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário