quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Henrique e Juliano​ fazem surpresa e lançam outra música do novo DVD

"Deixa ela saber" foi divulgada na manhã desta quinta-feira (22) como surpresa aos fãs que acompanham as redes sociais de Henrique e Juliano.


A música foi gravada em setembro no terceiro DVD da dupla, "Novas histórias", em Recife e a composição é de Marília Mendonça, Maraísa, Juliano Tchula e Rodrigo Cavalheiro.

Outra canção será divulgada amanhã (23). "Nada, nada" (Jonathan Felix / Waleria Leão / Alex Torricelli) também tinha fortes chances de ser a primeira trabalhada nas rádios do Brasil.

A escolhida como trabalho foi "Na hora da raiva" (Cinara Sousa / Gustavo Moura / Rafael Moura / Matheus Costa) que atingiu marcas importantes para a carreira dos irmãos. Foram 1 milhão de acesso em 24 horas,  ficou entre as 10 mais tocadas nas rádios do Brasil em 1 semana, e fez com que o canal do Youtube chegasse a 1 Bilhão de acessos, nenhuma outra dupla sertaneja tinha conseguido atingir esta marca antes.

Assista ao vídeo: 



Deixa ela saber

Me diz por que
Tá estragando tudo
Com esse assunto agora
Isso não é hora

Quer saber o que
Se a verdade vai doer
Você já sabe a resposta
E parece que gosta

Eu sei que a gente começou errado
Eu poderia até ter evitado
Mas não funciona assim com o coração
Eu poderia ter falado não

O nosso pouco tempo é tão contado
Não tem por que procurar o culpado
Vamos com cuidado
Se descobrirem tá tudo acabado
Mas pensando bem

Deixa ela saber
Que eu estou é com você
Se aconteceu com a gente
Foi por que ela estava ausente

Deixa ela saber
Que agora eu vou ficar
Se você me aceitar
nem pra casa eu voltar
Nunca mais eu volto lá


Por Texto +Idéias
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário