sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Jorge & Mateus ganham selo comemorativo aos 10 anos de carreira

Jorge & Mateus retornam a Itumbiara (GO) neste próximo domingo (11/10) para o show especial ‘Jorge & Mateus em Casa’, evento que acontecerá no Espaço Arraiá e faz parte das comemorações aos 10 anos de carreira. Um dos destaques da apresentação, que promete ser marcada por muitas emoções, será uma breve cerimônia realizada pelos Correios para o lançamento de um selo personalizado comemorativo ao aniversário da dupla.

O selo traz uma foto dos artistas com a marca dos 10 anos em destaque, ao lado de 12 imagens que retratam a cultura e as belezas naturais de Goiás. Foram emitidas 1.001 folhas, totalizando 12.012 unidades. “Ficamos muito felizes e honrados por essa homenagem! Queremos agradecer aos profissionais dos Correios e a toda galera responsável por esse selo. Esperamos que os fãs curtam. Ficou demais!”, pontuam Jorge & Mateus.

“A emissão é uma forma de celebrar o sucesso desses artistas que colocam em destaque no Brasil e no mundo um dos maiores bens culturais do nosso Estado, a música sertaneja”, destacou o Coordenador de Suporte dos Correios em Goiás, Ataíde Henrique Duarte Júnior.
Para saber mais informações de Jorge & Mateus, acesse o site oficial e acompanhe as redes sociais da dupla:

Site: www.jorgeemateus.com.br
Facebook: www.facebook.com/jorgeemateus
Instagram: www.instagram.com/jorgeemateus_
Youtube: www.youtube.com/jemproducoes
Twitter: www.twitter.com/jorgeemateus


Com informações de Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de Divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário