quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Luiz Henrique e Léo agitam a Expolins nesse final de semana

Os dois se apresentam no sábado, 10/10, e preparam um repertório cheio de sucessos
A dupla sertaneja Luiz Henrique e Léo será a grande atração do terceiro dia da 39ª edição da Expolins, que acontece entre os dias 8 e 12 de outubro, no Recinto de Exposições José Maurício Junqueira de Andrade, em Lins, interior de São Paulo.
O evento, realizado pelo Sindicato Rural e pela WX Produções e Eventos, com o apoio da Prefeitura da cidade, ainda contará com as apresentações de Munhoz & Mariano, Henrique e Ed Carlos, Demônios da Garoa, Thaeme e Thiago e muitos outros.
Famosos pelos sucessos ‘Hoje eu to terrível’, ‘Ritual da Pegação’ e ‘Ta Tenu’, Luiz Henrique e Léo são alguns dos cantores mais esperados da feira agropecuária e preparam um show muito especial para a ocasião.
A dupla conta que está muito empolgada e que pretende fazer uma apresentação inesquecível. “Estamos muito felizes de tocar em Lins e queremos levar toda nossa boa energia para o público que estará lá. Vamos ferver a Expolins.”.
Além dos shows, a feira também será recheada de serviços para a população de Lins e das cidades próximas. Entre os atrativos estão algumas exposições, uma praça de alimentação completa e uma área de lazer com direito a parque de diversão.

Serviço: Luiz Henrique e Léo na Expolins
Data: 10/10
Preços: De R$ 20 a R$ 40


Sobre Luiz Henrique e Léo:
Os cantores se firmam como uma das mais promissoras duplas sertanejas do país, no momento. Com a agenda lotada e diversas participações em programas de televisão e rádio, eles seguem o sucesso de sua composição ‘Hoje eu tô terrível’, famosa na voz do saudoso Cristiano Araújo. Mesmo com pouco tempo de carreira, os cantores Luiz Henrique e Léo colecionam números invejáveis e nas redes sociais, os vídeos da dupla fazem o maior sucesso. O clipe de ‘Hoje eu to terrível’, por exemplo, conta com mais 556 mil visualizações e esse número não para de crescer.
Fonte: Fábio Bouças - Assessor de Imprensa
Fotos: Glau Lima e Vinicius Zamai
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário