terça-feira, 6 de outubro de 2015

Marciano se apresenta em São Bernardo do Campo em um Jantar Show no próximo dia 16

Com hits que fizeram parte da história da música romântica e sertaneja pelo Brasil, quase 40 anos de carreira e muita bagagem profissional, o renomado cantor e compositor, Marciano, realizará no próximo dia 16 de outubro, a partir das 20h, um Jantar Show no Restaurante São Francisco, localizado em São Bernardo do Campo (SP). Fundado desde 1962, o local escolhido para realização do show á tradicionalmente conhecido no município e destaca-se pela grandiosidade com capacidade para 2,5 mil pessoas. 

“Estou muito ansioso para realizar esse show. É uma casa fantástica e que sempre me recebe tão bem, ainda mais em São Bernardo, onde me sinto em casa. Fique muito feliz com o convite! Tenho certeza que os convidados vão adorar o show que estamos preparando com todo carinho, além, claro, de um delicioso jantar oferecido pela casa. Espero poder ver e rever muitas pessoas que moram em São Paulo e que venham de outros lugares também. Vamos fazer uma grande festa!” convida Marciano.
Entre os grandes sucessos que consagraram a carreira do artista como ‘Ainda Ontem Chorei de Saudades’, ‘Seu Amor Ainda É Tudo’, ‘Amor Clandestino’, entre outros, o cantor traz no repertório músicas do novo CD e DVD recém lançado intitulado ‘Marciano Inimitável In Concert’ e algumas canções inéditas e exclusivas para o público presente. Além, claro, de algumas surpresas e músicas da atualidade. 
Para o show no Restaurante São Francisco, dois convidados pra lá de especiais realizarão a abertura: Ney Violeiro e Inaldo Lima, duas apresentações para receber o cantor Marciano. 
Vale lembrar que você encontra o novo CD e DVD ‘Marciano Inimitável In Concert’, com participações especiais de amigos e também cantores Rionegro & Solimões, Bruno & Marrone, Cezar & Paulinho, Darci Rossi, Henrique Zarat, Ney Violeiro, Dani & Danilo, Frank Aguiar e Guilherme & Santiago, nas principais lojas de todo o Brasil, ou pela internet. Vale a pena conferir! 
Show Restaurante São Francisco: 
Show: Marciano Inimitável
Data: 16/10/2015
Horário: 20h
Local: Restaurante São Francisco
Endereço: Avenida Servidei Demarchi, 1911 – São Bernardo do Campo - SP
Mais informações: rsaofrancisco@terra.com.br l (11) 4396-2255 
Para entrevistas e imprensa: mayla@greatassessoria.com.br l (11) 5051-2400

Com informações de Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário