quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Pedrinho & Guga cantam pela primeira vez em Bragança Paulista/SP nesta quinta-feira (29)

De estrada são 17 anos. Mas, Pedrinho & Guga seguem percorrendo e levando música boa, alegria e descontração para novos lugares por todo o Brasil. Na próxima quinta-feira (29), pela primeira vez na carreira, a dupla se apresenta na cidade de Bragança Paulista/SP. O show vai acontecer, a partir das 23h, no Porkarias Bar.



“Já fizemos centenas de shows nestes 17 anos de carreira. Mas, sempre rola aquela ansiedade, da primeira vez. Somos privilegiados em poder fazer o que mais gostamos, que é cantar, e através do nosso trabalho, levar alegria para as pessoas”, conta a dupla.

Ainda nesta semana, mas, no sábado (31), Pedrinho & Guga partem para Jaguariúna/SP, onde sobem ao palco do Labareda Hall. No repertório, grandes clássicos da música sertaneja, especialmente alguns hits dos anos 90, além de algumas canções autorais como “Viciado em você” e “Dá pro cavalo”.

“Viciado em você” é a atual música de trabalho de Pedrinho & Guga. O single faz parte do segundo CD da carreira da dupla. O disco ainda conta com 13 faixas, entre elas, “Se eu não lembro eu não fiz”, “Merci bocu”, “Dá pro cavalo”, “Porta da zona”, e “Mujer de mi vida”.

Viciado em você:

Por Diego Vivan
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário