sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A nova música da dupla Humberto & Ronaldo

DOIS LOUCOS DE AMOR tem uma pegada romântica com a novidade do cantor Ronaldo abrilhantando o refrão.



Pode ter a certeza que vem ai mais um super sucesso de Humberto e Ronaldo.

Dois Loucos de Amor tem a letra de um sucesso, os arranjos de um sucesso e o talento de dois grandes artistas...

Já ouviu? Assista agora com exclusividade



Cante junto:

Dois loucos de Amor

Já faz dias que não te vejo, Mas a saudade e o desejo
sempre vem me ver.
Nos meus sonhos está presente, não vejo a hora de adormecer
pra encontrar você. Pra encontrar você.
Mas quando acordo cadê você? O seu amor me abandonou!
O dia passa e eu louco pra ter, aquele sonho de amor.

Pra eu te beijar, pra eu te abraçar, sua boca na minha,
dois loucos de amor e a gente faz amor, e a gente faz amor.


Acesse as Redes Sociais da dupla Humberto e Ronaldo:
Facebook.com/humbertoeronaldooficial
Instagram.com/humbertoeronaldo
Twitter.com/HeROficial


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário