terça-feira, 3 de novembro de 2015

De Lucca & Daniel trabalham a divulgação da música “Pé na cara”

Nesta terça-feira (03), De Lucca & Daniel lançam nas rádios de todo o Brasil a música “Pé na cara”. 


A faixa que é uma composição de Rogério Cordeiro faz parte do primeiro CD da dupla, intitulado “Já era amor”, que conta ainda com outras 11 canções inéditas. O disco teve a produção musical de Reinaldo Meirelles.

Pé na cara:



“Pé na cara” é a terceira música a ser trabalhada pela dupla nas rádios de todo o país. Anteriormente, divulgaram “Já era amor” e “Ponto final”. O novo single de trabalho de De Lucca & Daniel conta a história de um namorado, que depois de ser “esculachado”, pela sua companheira, toma a decisão de seguir a sua vida. E, ai dela se vier atrás...

“A música “Pé na cara” é a nossa grande aposta para o verão. É uma música bem pra cima, com uma história que muitas pessoas irão se identificar, além de ter um ritmo bem dançante. Espero que todos possam curtir a canção e compartilhar com os amigos”, disse a dupla.

Além de “Pé na cara”, outras canções autorais como “Bafafá” e “Ponto final”, já fazem parte do repertório de shows de De Lucca & Daniel. A dupla tem se apresentando nas principais casas de shows e festas dos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Com informações de Diego Vivan
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário