sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Jorge & Mateus fazem seis shows pelo Norte e Nordeste

Sempre com a agenda concorrida com shows pelos quatro cantos do País, a dupla Jorge & Mateus desembarca hoje (13) na cidade de Picos (PB) para mais uma grande apresentação. O evento acontece nesta sexta-feira no Estádio Municipal Helvídio Nunes e abre mais uma série de datas da turnê pelas regiões Norte e Nordeste. As próximas paradas serão amanhã (sábado), no Villa Mix Festival Petrolina (PE) e no domingo, na Arena Dicamarote em Feira de Santana (BA).


Já no dia 19/11, a tour chega ao Amazonas, levando novos e consagrados sucessos ao público da capital manauara. De lá, Belém e Santarém (PA) recebem os artistas nos dias 20 e 21/11, respectivamente. “São seis shows em cinco Estados pelos quais temos um carinho enorme! Queremos ver toda galera cantando e dançando muito com a gente em cada uma dessas apresentações”, destacam Jorge & Mateus que neste mês de novembro estarão por São Paulo e pelo Rio Grande do Sul.

Vale lembrar que em 2015, a dupla ‘Número 1’ do Brasil está comemorando dez anos de estrada. Além da turnê, Jorge & Mateus lançaram o CD “Os Anjos Cantam”, que está concorrendo ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, e gravaram mais dois novos álbuns, o DVD “Como Sempre Feito Nunca”, em São Paulo (capital), e o comemorativo aos dez anos de carreira no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), para mais de 60 mil pessoas.



Fonte: Cintia Rocha - Great Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário