sábado, 7 de novembro de 2015

Júlio e Jader participam do programa Terra da Padroeira na TV Aparecida

Amanhã (08), Julio e Jader participarão do programa Terra da Padroeira no quadro “Ao pé da estrada”. Canções como “Abre o Jogo”, “Sofrimento Lento” e muita moda de viola farão parte do programa.


Um momento de diversão, boa música e informação para sua família. A dupla convida a todos para assisti-los e fazerem parte desse momento tão especial!

A atração vai ao ar pela TV Aparecida, a partir das 9h, para todo o Brasil.


O Programa

O Terra da Padroeira é voltado para quem gosta de uma boa moda de viola e não abre mão da cultura caipira! Apresentado por Kléber de Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira, o programa traz todos os domingos muita música, informação e entretenimento.

Além das crônicas do homem do campo, o telespectador fica por dentro de todas as informações e atividades do Santuário Nacional.


Julio e Jader

Júlio e Jader se conheceram através de amigos em comum, em meio a conversas e modas de viola descobriram a afinidade entre eles.

Destacam-se por suas vozes peculiares e por suas composições, tornando o trabalho autoral. A dupla buscar consolidar sua carreira entre os maiores nomes da música sertaneja, persistindo no sonho de ter o reconhecimento do público sertanejo.

A versatilidade musical de Julio & Jader e a sintonia entre ambos, são evidencias de que o destino tem a capacidade de promover grandes encontros!

Júlio e Jader estão na estrada divulgando seu segundo CD e preparam a gravação do primeiro DVD.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Júlio e Jader, acesse o site www.julioejader.com.br.


Por Drika Coelho
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário