quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Paulinho Reis lança regravação de Wando

O cantor sertanejo romântico Paulinho Reis está lançando nesta quarta-feira 25/11 nas rádios de todo o Brasil a regravação da música "Fogo e Paixão" do cantor Wando.



A música faz parte do CD e DVD "Paulinho Reis ao Vivo" com selo da Universal Music gravado em Conceição do Rio Verde - MG, cidade natal do Paulinho que teve a honra de regravar esse grande sucesso logo no primeiro DVD de sua carreira!


A música "Fogo e Paixão" do saudoso cantor Wando foi lançada em 1988 e foi um dos maiores sucessos de sua brilhante trajetória. Quem nunca cantou: "meu iaiá meu ioiô" em  karaokês, casamentos, formaturas e aniversários? Mesmo depois de tanto tempo a música continua na ponta da língua de pessoas de todas as idades e gostos musicais.

A música originalmente brega ganhou novos arranjos e uma cara sertaneja sem perder sua essência e identidade na voz do Paulinho Reis: “Eu sempre fui fã do Wando e principalmente da música Fogo e Paixão, eu sempre canto nos meus shows e o meu público adora, mas nunca imaginei que um dia teria a oportunidade e hora de regravá-la, estou muito feliz”.


Com esse lançamento já dá para sentir o gostinho do novo trabalho do Paulinho Reis que está vindo com super produção. Confira a música e peça “Fogo e Paixão” do Paulinho Reis nas rádios de todo o Brasil!



Com informações de Assessoria de Imprensa
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário