terça-feira, 3 de novembro de 2015

Raffael Machado lança videoclipe da música “Coró Có Có”

O ano de 2015 está recheado de novidades para o cantor Raffael Machado. Além da parceria com HRP Promoções Artísticas, empresa de Hamilton Régis Policastro, o artista, considerado uma das grandes revelações do sertanejo universitário, lança oficialmente hoje (03/11), o videoclipe da sua nova música de trabalho intitulada “Coró Có Có”.


Com direção de filmes de José Renato Rosa, da dupla Rosa & Rosinha, e produção musical de Jenner Melo, as cenas foram registradas nas cidades de Pirenópolis e Goiânia (ambas localizadas no estado de Goiás) e mostram os diversos relacionamentos paralelos de um casal, que no clipe são interpretados pela modelo Scarlet Cardoso e pelo próprio Raffael Machado.
“Estou apostando bastante nesta canção que traz um ritmo dançante e refrão contagiante e que fixa na mente. É quase impossível ouvi-la e não sair cantarolando e dançando sem parar”, diz.
Com refrão “Vive só de boca em boca Coró Có Có / toma vergonha na cara / E deixa de ser galinha, Coró Có Có / Não me quer e nem me larga”, o single de autoria de Nivardo Paz  faz parte do CD “Conquista”, o terceiro da carreira e que traz 19 composições, sendo 15 inéditas, evidenciando o lado sertanejo universitário e dançante com uma pegada pop romântica e hits contagiantes, que refletem a personalidade do artista.
Vale lembrar que o cantor já trabalhou, anteriormente, na divulgação de videoclipes das músicas “Chamada Desconhecida” e o hit “Vai No Cavalinho”, que já ultrapassa a marca de 3 milhões de visualizações.
Para saber mais acesse: www.raffaelmachado.com.br

Música: Coró Có Có
Interprete: Raffael Machado
Direção e Roteiro: José Renato Rosa
Gravado em Pirenópolis e Goiânia - GO
Produtor musical: Jenner Melo.
Composição: Nivardo Paz
Stylist: Maris Consultoria
Fotógrafo: Jackson Dorneles

Não dá pra te entender
Diz que me ama demais
Mas isso é só piada
Quem ama, não faz isso que você faz
Tento sair de você
O que me faz dói demais
Na minha frente é um anjo
Mas sei que está me chifrando por trás

Vive só de boca em boca
Coró có có, toma vergonha na cara
E deixa de ser galinha, coró có có
Não me quer e nem me larga, coró có có

Não dá pra te entender
Diz que me ama demais
Mas isso é só piada
Quem ama, não faz isso que você faz
Tento sair de você
O que me faz dói demais
Na minha frente é um anjo
Mas sei que está me chifrando por trás

Vive só de boca em boca
Coró có có, toma vergonha na cara
E deixa de ser galinha, coró có có
Não me quer e nem me larga, coró có có

Não me quer e nem me larga!

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário