terça-feira, 3 de novembro de 2015

Tour Europa: cantor Marciano leva o romantismo para Bélgica, Suíça e Portugal no mês de novembro

Para reconfirmar o sucesso de quase 40 anos de carreira, o cantor e compositor, inimitável, Marciano, realiza ‘Tour Europa’ e leva em novembro todo o romantismo e hits que marcaram sua trajetória para Bélgica (27), Suíça (28) e Portugal (29). 

Em 12 de junho, Dia dos Namorados, o artista lançou a regravação de “Cabecinha no Ombro” em parceria com a cantora Joana oliveira, residente em Portugal. A canção interpretada por grandes artistas da música brasileira ganhou roupagem especial trazendo influências da música portuguesa. Acesse o link e confira: 

”Estou muito feliz em realizar esses shows especiais em uma turnê pela Europa. Será uma honra poder levar a minha música, a minha história para o público brasileiro que residem nesses países e também para todos que puderem me prestigiar! Obrigado pelo carinho e até lá.” relata Marciano. 
Vale lembrar que, em paralelo a carreira solo, o cantor está em um grande projeto intitulado “Lendas” em parceria com Milionário, sob produção da FS Produções e com gravação do DVD marcada para o próximo dia 11 de novembro no CitiBank Hall (SP).

Para garantir ingressos para esse histórico encontro, acesse o site:http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=MILIONARUB  
Com informações de Mayla Tauany
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário