quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Zé Henrique & Gabriel lançam novo single “Hoje Eu tô por Conta de você”

Chega hoje (dia 04 de novembro) às rádios de todo o Brasil a nova música de Zé Henrique & Gabriel. Escrita por Zé Henrique, “Hoje Eu Tô por Conta de Você” conta com a participação especial de Matogrosso & Mathias. 



Esta é a primeira vez que os amigos gravam juntos. “Somos muito fãs da dupla e depois de um encontro que tivemos a caminho de um show em uma rádio no Mato Grosso do Sul, estreitamos os laços e fizemos o convite – que foi aceito de imediato”, explica Gabriel.


O single romântico – característica de Zé Henrique & Gabriel – fala da saudade e ansiedade pelo próximo encontro da pessoa amada, em que qualquer programa é ótimo quando se está em boa companhia. “Hoje eu Tô Por Conta de Você” tem produção musical de Antônio Carlos Fiore e Enoque Rodolfo. 

Ela fará parte do próximo disco da dupla, que já está em fase final de escolha do repertório e início de gravação.
Para assistir 



Letra: Hoje Eu Tô Por Conta de Você - Zé Henrique & Gabriel 
Composição: Zé Henrique
Produção musical: Antônio Carlos Fiore/Enoque Rodolfo

Hoje tô por sua conta
Minha saudade é tanta
E é toda sua, flor
Um barzinho, um cinema
Um lugar que valha a pena
Só eu e você e o nosso amor
Amor, amor, amor, amor, amor, amor
Tava morrendo de vontade de te ver
O coração já bate fora do normal
Só de pensar num beijo seu
Me enche de prazer
E é por isso que...
Hoje eu tô por conta de você (2X)
Por conta de você
Já ensaiei o meu abraço
Pra quando eu te encontrar
Abraçar meu mundo
A minha boca pede a sua
E quando eu te beijar
Vou mergulhar profundo
Cê vai notar no meu olhar quando me olhar
Logo vai perceber
Você vai sentir a força do meu querer
Hoje eu tô por conta de você (2X)

Sobre Zé Henrique & Gabriel

Compositores, cantores, donos de vozes e repertório inconfundíveis, Zé Henrique & Gabriel formam – há 13 anos – uma das duplas mais respeitadas da música sertaneja. A história começou em 1994 em Caldas Novas (GO) e ganhou fôlego em São Paulo, onde gravaram o primeiro disco da carreira “Histórias do Coração”, lançado em 2002. De lá para cá, já são nove CDs (dois ao vivo), dois DVDs e cerca de 2.500 shows realizados pelo Brasil. É importante ressaltar que seus discos são 90% autorais.
O talento de Zé Henrique para compor também pode ser notado em canções que fizeram sucesso nas vozes de outros artistas. Entre elas estão: “Sem Direção” (Rick & Renner”), Inevitável (Bruno & Marrone), “Nosso Amor é Ouro” (Zezé Di Camargo & Luciano), “Flor” (Jorge & Mateus). Já Gabriel é responsável por sucessos gravados por Daniel (“E Agora” e “Judiera”), Zezé Di Camargo & Luciano (“Essa Noite”), Edson & Hudson (“Cervejaria”).
Atualmente a dupla trabalha na divulgação do nono CD da carreira, intitulado “Difícil de Largar”. O disco, lançado em 2014, conta com as participações de João Bosco & Vinícius, João Neto & Frederico, Israel & Rodolffo e João Pedro (filho de Zé Henrique). Enquanto percorre o país – são cerca de 20 shows por mês –, levando emoção ao público, os artistas também preparam o repertório para o próximo disco, que deve ser lançado no início de 2015, logo após, um DVD.


Com informações de Talento Comunicação
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário