terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Bar Brahma recebe o cantor Marciano para show especial de final de ano no dia 15 de dezembro



Para encerrar mais um ano com chave de ouro e um show pra lá de especial, o Bar Brahma recebe o cantor Marciano para fazer um especial fim de ano intimista para comemorar todas as novidades e alegrias proporcionadas durante 2015. Com um repertório diferenciado e em clima natalino, o artista traz canções de grandes sucessos e os clássicos de festas de fim de ano. 
O show acontecerá no dia 15 de dezembro, às 22h, no Bar Brahma, localizado na Av. São João, 677 – esquina com a Av. Ipiranga, no centro de São Paulo. “Esse ano foi incrível. Somente coisas boas aconteceram na minha vida pessoal e profissional e, claro, não teria lugar melhor para comemorar do que em casa. Espero por todos vocês. Vamos celebrar muito!” convida Marciano.
Entre os grandes sucessos que consagraram a carreira do artista como ‘Ainda Ontem Chorei de Saudades’, ‘Seu Amor Ainda É Tudo’, ‘Amor Clandestino’, entre outros, o cantor traz no repertório músicas do mais recente CD e DVD intitulado ‘Marciano Inimitável In Concert’ e algumas canções inéditas e exclusivas para o público presente.
Vale lembrar que em novembro o cantor gravou um DVD para o projeto “Lendas” ao lado de Milionário. A parceria entre Milionário & Marciano é de iniciativa da FS Produções e tem agenda prevista para inicio dos shows em março 2016. 
Show Bar Brahma São Paulo: 
Show: Marciano Inimitável
Data: 15/12/2015
Horário: 22h
Local: Bar Brahma
Endereço: Avenida São João, 677 – esquina com a Av. Ipiranga – Centro de São Paulo

Mayla Tauany - Great Assessoria
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário