terça-feira, 15 de dezembro de 2015

"Chupando Dedo" lançamento Viller Santos


Viller Santos lançou na última quarta-feira (09) seu segundo trabalho artístico "Chupando dedo"
De autoria própria, a música vem com muita força para ser um dos hits do verão, emplacando o artista no cenário da nova geração da música sertaneja.
Com produção musical de Bruno Brito "Chupando Dedo" é o primeiro single lançado do CD Unificando Duas Vidas que estará disponível em breve.
Confira o video

Letra da música

Música – Chupando Dedo
Compositores - Viller Santos/Marcos Paulo

 Não gaste seu dinheiro mandando presentes
 Não vê que eu não vou responder suas mensagens
 Não perca o seu tempo ligando pra mim
 Que agora eu resolvi vai ser melhor assim

 Aprenda a solidão te pregou um castigo
 O passado não te apresentou para o juízo
 E agora que acordou sofrimento é dobrado
 Antes eu estava perto, agora é sem ninguém do lado

 Lembra o abraço que você me negou?
 Lembra o toco que você me deu?
 Só to descontando por cada lagrima que me escorreu
 É só pra sua informação eu to bem melhor solteiro
 To aqui curtindo a vida e você chupando dedo.

Assessoria Viller Santos
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja




Nenhum comentário:

Postar um comentário