terça-feira, 1 de dezembro de 2015

“Curador de Lágrimas”, Fred Liel em parceria com a dupla Jorge & Mateus, promete ser o remédio para os corações apaixonados

                           Fred Liel lança primeira música do “Acústico Fred Liel”


O cantor Fred Liel lança nesta terça-feira, 01/12, a música "Curador de Lágrimas". Composta por Jorge Barcelos, Euler Coelho, Dudu Borges e Rafael, a música conta com a participação da dupla Jorge & Mateus e é a primeira canção do DVD "Acústico Fred Liel" que será lançado no início do próximo ano. 
O DVD foi gravado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e contou com as participações de Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano e João Bosco e Vinícius. 



“Sou curador de lágrimas. Te alivio o corpo e a alma”. Esse refrão promete movimentar as rádios de todo o país nos próximos dias. A nova música de trabalho do cantor Fred Liel, “Curador de Lágrimas”, conta com a participação da dupla Jorge & Mateus e integra o DVD “Acústico Fred Liel”, gravado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Com versos de amor, a canção é do próprio Jorge em parceria com Euler Coelho, Dudu Borges e Rafael. “Não tem problema eu ser o seu dilema, sempre vale a pena a noite de paixão! Além de tudo a vida é tão pequena. Eu já sei todo o esquema do seu coração”, são frases que imprimem todo o romantismo da música.
Fred se diz orgulhoso deste lançamento e da parceria. “Gosto de romantismo em minhas composições e gosto de cantar o amor. Fazer isso junto com uma dupla de amigos e que ainda sou fã, é realmente uma grande emoção. Jorge e Mateus são amigos de longa data. No início da dupla, lá em Itumbiara, cheguei a tocar violão para eles. Nossa parceria teve continuidade na música "Pra Ter o Seu Amor", em que sou um dos compositores”, declara.
"A música "Curador de Lágrimas" vem como um abre-alas do que será o projeto Acústico Fred Liel", afirma o cantor e compositor natural de Itumbiara que atualmente reside em Belo Horizonte.

DVD Acústico Fred Liel

O DVD, gravado em 10 de novembro deste ano, marca uma grande realização na vida de Fred, o primeiro em carreira solo. Além de “Curador de Lágrimas”, o sertanejo apresenta 19 faixas, incluindo músicas autorais e regravações como “Faz Mais Uma Vez Comigo” de Zezé Di Camargo e Luciano e “Deus Me Livre”, sucesso do grupo Raça Negra.
O “Acústico Fred Liel” reúne os três principais artistas da fase contemporânea do sertanejo, popularmente conhecida como "Sertanejo Universitário". Em “Disfarço Bem”, Fred é acompanhado por César Menotti e Fabiano. “Quando a gente Ama” vem com João Bosco e Vinícius e "Curador de Lágrimas" com Jorge e Mateus. O DVD ainda conta com as participações de Beto e Lenon e de Diego Damasceno, ex-companheiro de dupla de Fred. A previsão é que o DVD completo chegue ao mercado no início de 2016.

Confira o video clipe


Letra Curador de Lágrimas

E toda vez cê vai voltar assim
E eu te pego no colo
E aqueles planos de viver sem mim
Já era, escorreu pelos olhos
Mostre seus sonhos pra mim
Apago sua tristeza e te faço sorrir
Sou curador de lágrimas
Te alivio o corpo e a alma

Não tem problema eu ser o seu dilema
Sempre vale a pena a noite de paixão
Além de tudo a vida é tão pequena
Eu já sei todo o esquema do seu coração
Sou curador de lágrimas
Te alivio o corpo e a alma

Brasileira Comunicação - Assessoria de Imprensa - Igor Basílio
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja



Nenhum comentário:

Postar um comentário