quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Jads e Jadson com a participação de Jorge e Mateus

Foi lançado no último dia 29/12 a nova música de Jads e Jadson com a participação especial de Jorge e Mateus.



Confira a letra de “No Seu Mundo”

Tô procurando até agora aquele seu olhar
Já revirei a casa toda e nada de te encontrar
De repente tudo é tão vazio, tudo ficou mudo
E nem a sua voz que me acalmava tanto mais eu te escuto
Por que saiu assim do meu mundo
Não me vejo sem você no futuro
Meu coração contigo tava tão seguro
Agora eu me perco nesse escuro

Sozinho, sem você por perto
Gritando o seu nome aos quatro ventos
E a saudade remoendo aqui dentro
E a saudade remoendo aqui dentro

Eu só queria saber se tá tudo bem
Se você sente minha falta também
Sem você eu não sou ninguém
Um dia a gente se encontra
No seu mundo mais além.

Baixe esse sucesso: www.sertanejobao.com.br

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário