terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Jorge & Mateus lideram lista do Spotify no Brasil em 2015

O Spotify acaba de divulgar o Year in Music, uma lista lançada anualmente com o que mais bombou no mundo da música no decorrer do ano, apresentando quem são os artistas e faixas mais ouvidas no Brasil e no mundo. 
A dupla Jorge & Mateus  conquistou o primeiro lugar dentre os artistas mais ouvidos no Brasil.



A dupla Jorge & Mateus inicia o mês de dezembro comemorando mais um excelente resultado. Desta vez, os artistas lideram duas categorias do Year in Music – lista anual divulgada pelo Spotify que apresenta os artistas e as faixas mais ouvidas no mundo.  No Brasil, Jorge & Mateus bateram nomes internacionais como Maroon 5, Calvin Harris e Ed Sheeran fechando o ano como os artistas mais ouvidos por brasileiros no serviço de streaming musical. Outro destaque foi para “Os Anjos Cantam”, primeiro lugar entre os álbuns mais ouvidos no País.
“Queremos agradecer a todos que curtem o nosso trabalho por mais estes resultados. O álbum ‘Os Anjos Cantam’ tem nos trazido muitas alegrias e vocês são os grandes responsáveis por cada passo e conquista que alcançamos”, comemoram Jorge & Mateus que já contabilizam mais de 24 milhões de visualizações do mais recente vídeo lançado, o da canção “Sosseguei”, faixa do próximo álbum, “Como Sempre, Feito Nunca”.
O gênero sertanejo comprovou sua força também por meio de playlists. A ‘Esquenta Sertanejo’ foi a mais ouvida em território nacional ao longo do ano.  

Para saber mais, acesse:
Great Assessoria : Cintia Rocha
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja


Nenhum comentário:

Postar um comentário