quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mistura que deu certo Anna & Saulo


Anna & Saulo ficaram conhecidos pelas mashups, músicas criadas a partir da mistura de duas ou mais canções já existentes. Em pouco tempo de carreira, superaram a marca de 100 milhões de visualizações nas redes sociais. Com um crescimento meteórico e uma agenda com media de 18 shows por mês, Anna & Saulo apostam na mistura de Sorry e Na Hora da Raiva “O processo de criação das mashups é bem criterioso. Não é tão fácil criar algo novo sobre aquilo que já existe e é sucesso. Ainda mais criar um novo arranjo”, explicam os cantores. A mistura de Henrique & Juliano e Justin Bieber pode ser conferida no vídeo abaixo




Sobre Anna & Saulo 
Nem eles poderiam imaginar que atingiriam a marca de mais de 100 milhões de visualizações entre Facebook e YouTube. Juntos, desde março de 2015, Anna & Saulo se tornaram conhecidos do público pelas mashups  (músicas criadas a partir da mistura de duas ou mais canções existentes) gravadas. 
A primeira aposta aconteceu no estúdio, de forma muito despretensiosa e inimaginável. Saulo, que seguia carreira solo, iria gravar mais um vídeo e disponibilizá-lo na internet. Em conversa com o produtor sobre o que fariam, decidiu convidar Anna (amiga que a música lhe deu) para juntos colocarem voz em  ‘Nocaute’ – de Jorge & Matheus. Na mesma hora o cantor percebeu que a canção combinaria com ‘Just the Way You Are’, hit consagrado de Bruno Mars. Pronto! Em quatro dias a primeira mashup de Anna & Saulo bateu 2,5 milhões de visualizações totalmente orgânicas e hoje supera mais de 36 milhões de views e 700 mil compartilhamentos. “A música que fazemos não é segmentada,  é universal. É mistura ritmos como pop, rock, sertanejo e agrada, não apenas jovens, mais adultos e crianças também”, dizem.
Lógico que eles não pararam por aí! Logo vieram outras criações feitas a partir de misturas musicais interessantes como, Os Anjos Cantam e Counting Stars, Logo Eu e Valerie, Preto e Branco e She Will Be Loved, dentre tantas outras que viraram uma verdadeira  febre na internet. Um dos momentos mais marcantes e especiais na carreira dos artistas veio com o compartilhamento da mashup de Quer Casar Comigo e All About That Bass, na página oficial da dupla Bruno & Marrone. Bruninho & Davi e Matheus & Kauan também se renderam ao talento dos cantores e postaram em suas redes pessoais a versão feita de forma tão encantadora.
Anna & Saulo são a prova de que realmente nada na vida acontece por acaso. “Todos os caminhos que percorremos nos fizeram chegar até aqui”, dizem os cantores sobre a parceria profissional. 
Naturais de Cruzeiro, cidade localizada na região do Vale do Paraíba – SP, descobriram o gosto pela música muito cedo. 
Mesmo tímida, Anna demonstrou que tinha talento ainda pequena, durante as festas de família. Na adolescência, ocupou lugar de destaque na banda do colégio e de lá seguiu para os barzinhos da cidade.
Já Saulo vem de uma família que sempre respirou música! Na igreja evangélica participou do coral, aprendeu a tocar alguns instrumentos, como bateria, guitarra e violão, e seguiu para a noite, assim como grande parte dos artistas consagrados. 
Um amigo em comum os apresentou e  eles acabaram fazendo alguns trabalhos juntos, como casamentos e apresentações em casas noturnas. 
‘Juntos’ foi o nome dado à primeira banda formada por Anna & Saulo em parceria com os amigos Bruno e Felipinho. Por divergência de repertório, acabaram adiando o que para o destino já estava escrito.
A voz doce e afinada de Anna misturada a potência, extensão vocal e timbre inconfundíveis de Saulo são a prova de que a história de sucesso que se iniciou em março deste ano não tem tempo para acabar.

Nocaute Anna & Saulo

Os Anjos Cantam e Counting Stars part. Luana Camarah: 



Assessoria de Imprensa Anna & Saulo - Bianca Ceará
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário