quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Rodrigo Lessa & Miguel lançam o primeiro single da carreira


O que um médico e um ex-estudante de medicina têm em comum? Certo, a primeira resposta seria bastante óbvia: A medicina! Mas não é só isso, eles tem a música, a amizade e muitos sonhos a serem realizados!
Para Rodrigo Lessa & Miguel, a data de hoje significa o primeiro passo na caminhada da carreira artística profissional. Já conhecidos por compartilharem talento nas festas da faculdade de medicina, hospitais e centros cirúrgicos de São Paulo e Minas Gerais, eles agora apresentam ‘Trato é Trato’, o primeiro single da dupla. “É um dia feliz! Não temos palavras para descrever o que sentimos neste momento. Quando contávamos aos nossos amigos e parceiros de profissão que gostaríamos de seguir a carreira artística, nos chamavam de doidos! Pois é, agora está aí, é uma realidade!”, diz Rodrigo Lessa
Dudu Paixão, Felipe Oliveira e Caio Fratucello assinam a composição. Produzida por Allan Arcanjo, ‘Trato é Trato’ conta a história de um fim de um relacionamento em que uma das partes não cumpre o combinado, o que leva o parceiro a dor e ao sofrimento. “Ela tem um papo bem atual, é romântica e dançante. Allan acertou nos arranjos. Ficamos imensamente felizes em trazer ao mercado esta canção que, para nós, significa muito. É o início da realização um sonho”, diz Miguel.

‘Trato é Trato’ também se transformou em lyric clipe, que pode ser conferido no link abaixo:

Assessoria de Imprensa Rodrigo Lessa e Miguel: Bianca Ceará
Publicado por Aline Moais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaeja

Nenhum comentário:

Postar um comentário