terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Trio do Brasil é destaque do “Nosso Campo” deste domingo (27)

A edição do “Nosso Campo” de domingo (27) está pra lá de especial. A atração da TV TEM, maior afiliada da Rede Globo do interior paulista, exibe uma matéria especial com o trio mais importante da história da música sertaneja, o Trio do Brasil.


Creone, Parrerito e Xonadão visitam a Universidade do Cavalo, em Sorocaba (SP), e falam sobre os grandes sucessos dos 40 anos de trajetória e da turnê que viaja pelo país.

Além do bate-papo divertido com a repórter Renata Golombiesk, os sertanejos interpretam canções de seu mais recente DVD (que conta com participações especiais de Leonardo, Eduardo Costa, Bruno & Marrone, Di Paullo & Paulino, César Menotti & Fabiano, Adair Cardoso e do saudoso Cristiano Araújo) e também mostram habilidade na montaria de cavalos de raça.

O programa, imperdível, vai ao ar a partir das 7h, na TV TEM.

O Trio do Brasil também segue apresentando o show da turnê 2015, que leva para a estrada a mesma estrutura vista no DVD. No sábado (26) o espetáculo é em Guararapes (SP). Na virada do ano (31), o trio se apresenta no interior de Goiás, no réveillon do município de Edéia. 



Por Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário