sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Rionegro & Solimões serão uma das atrações principais do próximo Programa da Sabrina

Rionegro & Solimões, uma das duplas mais importantes e carismáticas do universo sertanejo, será uma das principais atrações do próximo Programa da Sabrina, que irá ao ar neste sábado (31).

Os sertanejos cantam seu mega-hit “O Cowboy Vai Te Pegar” e a nova música de trabalho, “Furacão”. Além da dupla, o programa também contou com a presença da modelo e apresentadora Adriane Galisteu, da cantora Gretchen e do humorista Rodrigo Capella.

Os cantores entraram nas brincadeiras da apresentadora e, entre várias piadas e “causos”, Solimões foi convidado a desfilar pelo palco em cima de um par de pernas de pau. Será que ele aceitou? Não deixe de ver o que aconteceu no próximo sábado, no Programa da Sabrina, exibido pela Rede Record, às 20h.


Na ocasião, Sabrina Sato confirmou que comparecerá ao show de Rionegro & Solimões na Villa Country (SP) ao lado dos amigos Edson & Hudson, que acontecerá no próximo dia 13 de novembro.

Sobre “Furacão”
A nova música de trabalho, “Furacão” foi lançada recentemente pela dupla e foi tão bem acolhida pelos fãs quanto os hits “O Cowboy Vai Te Pegar” e “Cavalão Tá Doidão”. A nova música de trabalho foi composta por Rionegro, em parceria com Toninho Mesquita.

Os arranjos seguem uma pegada totalmente voltada para a country music, abusando de linhas de banjo e de guitarra. A letra fala sobre uma mulher que deixa os homens malucos por causa de sua beleza e de seu ar misterioso.

O clipe foi gravado na badalada casa noturna Viola Mix, localizada cidade de Franca (SP) e já chega próximo da marca de 1 milhão de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube. A título de curiosidade, Rionegro & Solimões cantaram ao vivo pela primeira vez “Furacão” na 60°edição de rodeio de Barretos, acontecida em agosto deste ano.

Sobre Rionegro & Solimões:

Impossível falar de música sertaneja sem citar Rionegro & Solimões. A dupla, que completou 25 anos de carreira em 2014, adotou como objetivo de vida levar alegria, alto astral e romantismo ao seu fiel público. Carismáticos e talentosos, os amigos nascidos na pequena Claraval (MG) já formavam dupla mesmo antes dos palcos, quando trabalhavam juntos numa fábrica de sapatos em Franca, no interior de São Paulo, onde estão radicados há vários anos.


Das apresentações em festivais, casas noturnas e barzinhos para a gravação de seu primeiro álbum, em 1989, foi um pulo. Era apenas o passo inicial para uma carreira sólida, cheia de conquistas. O primeiro sucesso nacional veio com o CD "De São Paulo a Belém", lançado em 1998. Além da faixa título, as rádios não se cansavam de tocar "Frio da Madrugada" e "A Gente se Entrega".

Na sequência vieram os hits "Bate o Pé", "Só Lembranças", "Na Sola da Bota", "Esperando na Janela" e "Só Alegria", que se tornariam obrigatórios em todas as apresentações dos sertanejos. A esta altura, o Brasil já reconhecia em Rionegro & Solimões uma dupla pra lá de diferenciada, que ganhou projeção no cenário nacional pela excelência demonstrada em cada trabalho lançado.

No segundo semestre de 2013, a dupla lançou seu mais recente álbum. Com dez faixas inéditas, o álbum inclui o fenômeno "O Cowboy Vai Te Pegar". A música que dá nome ao CD esteve entre as mais tocadas no Brasil e o seu divertido videoclipe foi visto mais de 10 milhões de vezes no YouTube. Também fazem parte do repertório que mescla músicas dançantes, batidões e o velho e bom romantismo as canções "Deu Paixão", "Romântica" e "O Que Você Não Faz". Em 2014, a dupla lançou ainda novos singles: "Cavalão Tá Doidão" e " Melhor Beber do Que Chorar".

Já em 2015, foi a vez de "Cowboy Comendador" e "Furacão" - a nova música de trabalho da dupla - serem sucessos de execução nas rádios de todo País e na internet. As canções devem integrar o novo DVD da dupla, que será gravado em breve.

Com informações de Fabiana Villela
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor site de divulgação sertaneja.

Henrique e Juliano "Flor e o Beija-Flor"

Emocionante e com uma interpretação digna e a altura do talento de Henrique e Juliano, somado ao talento e a maravilhosa voz de Marília Mendonça.




A música "Flor e o Beija-Flor" resgata aquele ritmo gostoso lançado anos atrás por Almir Sater, onde a viola dita o ritmo, dando uma sequência de arrepiar.



A música é uma composição de Marília Mendonça e de Juliano.


Assista e compartilhe FLOR E O BEIJA-FLOR Henrique e Juliano participação de
Marília Mendonça. Mais um vídeo do DVD Novas Histórias gravado em Recife.





Saiba mais sobre Henrique & Juliano no site da Som Livre: 

Essa música faz parte do mais novo DVD "Novas Histórias - Ao vivo em Recife".

Compositores: Juliano Tchula / Marília Mendonça

Cenário e direção: Fernando Trevisan (Catatau)

FLOR E O BEIJA-FLOR- LETRA

Essa é uma bela história 
De uma flor e um beija flor
Que conheceram o amor
Em uma noite fria de outono
E as folhas caídas no chão
Na estação que não tem cor
E a flor conhece o beija-flor
E ele lhe apresenta o amor
E diz que o frio é uma fase ruim
Que ela era a flor mais linda do jardim
E a única que suportou
Merece conhecer o amor
E todo seu calor
Ai que saudade de um beija flor
Que me beijou depois voou
Pra longe demais
Pra longe de nós
Saudade de um beija-flor
Lembranças de um antigo amor
O dia amanheceu tão lindo
Eu durmo e acordo sorrindo


Por Ronaldo Ribeiro

A dupla Julio e Jader lançam seu novo site

Júlio e Jader focados em oferecer o melhor aos seus fãs preparam muitas novidades e uma delas é o novo site. Com um formato moderno, mostra uma dinâmica eficaz entre os usuários e também uma melhor visualização.


Traz um design mais funcional e os novos conteúdos também apresentam ferramentas de interatividades com as principais redes sociais. O objetivo é fazer com que as novidades e informações se aproximem de seu público e façam parte do dia a dia digital deles.

A nova página dispõe de agilidade para acesso de seu conteúdo como: notícias, agenda, fotos e vídeos.

Felizes com o resultado, a dupla convida a todos para navegar, interagir, participar das promoções, enquetes, acompanhar agenda de shows, deixando sugestões e opiniões.

Conheça agora mesmo www.julioejader.com.br

Com informações de Drika Coelho | Assessoria de Comunicação
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Pedrinho & Guga cantam pela primeira vez em Bragança Paulista/SP nesta quinta-feira (29)

De estrada são 17 anos. Mas, Pedrinho & Guga seguem percorrendo e levando música boa, alegria e descontração para novos lugares por todo o Brasil. Na próxima quinta-feira (29), pela primeira vez na carreira, a dupla se apresenta na cidade de Bragança Paulista/SP. O show vai acontecer, a partir das 23h, no Porkarias Bar.



“Já fizemos centenas de shows nestes 17 anos de carreira. Mas, sempre rola aquela ansiedade, da primeira vez. Somos privilegiados em poder fazer o que mais gostamos, que é cantar, e através do nosso trabalho, levar alegria para as pessoas”, conta a dupla.

Ainda nesta semana, mas, no sábado (31), Pedrinho & Guga partem para Jaguariúna/SP, onde sobem ao palco do Labareda Hall. No repertório, grandes clássicos da música sertaneja, especialmente alguns hits dos anos 90, além de algumas canções autorais como “Viciado em você” e “Dá pro cavalo”.

“Viciado em você” é a atual música de trabalho de Pedrinho & Guga. O single faz parte do segundo CD da carreira da dupla. O disco ainda conta com 13 faixas, entre elas, “Se eu não lembro eu não fiz”, “Merci bocu”, “Dá pro cavalo”, “Porta da zona”, e “Mujer de mi vida”.

Viciado em você:

Por Diego Vivan
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Grupo Tradição - 20 Anos de Sucesso

Comemorando 20 anos de carreira o Grupo Tradição mantém-se na estrada e prepara projeto especial que incluí DVD, livro e show.
Completando 20 anos de carreira em outubro deste ano, o Grupo Tradição coleciona várias canções gravadas, uma agenda de shows ininterruptas por todo Brasil e mantém em seu repertório o seu conhecido estilo musical, o “batidão do Tradição”, uma mistura de ritmos que deu certo e que já lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino.

Em sua quarta geração, apresenta o Patrick Reder nos vocais, Osiel Rosa (guitarra e voz), Léu Prado (bateria e voz), Leandro Azevedo (baixo e voz), Fabrício Corrêa (sanfona) e Cleverson Atagiba (Percussão) e em seu currículo lançou neste período dois grandes artistas para o mercado nacional e internacional, Michel Teló e Thiago Bertoldo da dupla “Thaeme e Thiago”.
O grupo começou sua lista de sucessos com a música “Barquinho” no ano de 2005 e após emplacar hits nas rádios, consagrou-se participando da trilha sonora da minissérie brasileira “Carga Pesada” da Rede Globo com a música “Hey”. Formada por exímios músicos, o Tradição já lançou 13 CDs e 03 DVDs, sendo o último DVD “Tô de Férias” gravado na praia em Balneário Camboriú - SC, ousando como o primeiro DVD sertanejo gravado na praia. Canções como “Brasileira”, “Barquinho”, “Caldeirão” e “Ui adoro” tornaram-se clássicos e sempre muito solicitadas nos shows.
No ano de 2015, lançou o clipe da música “Vai Voltar”, este sendo gravado nas “Ruínas Jesuíticas” no “Paraguay”. A canção conta com uma pegada mais romântica, mas sempre com o som das inconfundíveis sanfonas do “Tradição”, com pouco tempo de lançamento a canção tem sido muito aceita pelos fãs da banda.
Outra novidade ocorrida neste ano foi o convite da ginasta Angélica Kvieczynski, que representa o Brasil na modalidade de ginástica rítmica, para que a música “Brasileira” fizesse parte de suas apresentações nas maças. Lisonjeados com o convite, o Tradição fez uma adaptação especial na música para a performance da atleta, que esteve representando o Brasil numa importante competição no mês de julho, os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.
E as novidades não param por aí, previsão do novo cd e um DVD para o inicio de 2016 são trabalhos ousados que visam o fortalecimento da marca, novas parcerias estão sendo firmadas para alavancar os novos projetos, a “Bya Produções” será a responsável pela próxima turnê.

Projeto ousado e autoral, trará como diretor musical o guitarrista Osiel Rosa, integrante desta quarta geração do Tradição, que também assinou a produção da música “Vai Voltar”. A pergunta que sempre fica é qual o segredo do Tradição em permanecer tanto tempo na ativa e renovando-se musicalmente a cada formação?
“Segundo Wagner, um dos principais motivos para a manutenção da marca Tradição é a banda nunca ter fugido de seu estilo original, de misturar ritmos da música brasileira mesmo nos últimos tempos tendo gravado algumas músicas mais “comerciais”, o batidão inconfundível do Tradição” nunca foi esquecido.
Somos uma banda e agimos como tal, cantamos e compomos juntos tudo é decidido em conjunto e todos os integrantes da banda apresentam projetos, diz “Osiel Rosa” produtor musical da banda. O músico ainda ressalta a renovação do público do Tradição e o interesse por gerar material novo como combustível. Hoje temos uma parcela grande de fãs jovens, que vieram embalados pela paixão dos pais que curtiam as outras gerações e ainda acompanham o nosso trabalho, o gosto pelo Tradição vai passando de pai para filho.
O vocalista Patrick Reder ressalta, “poderíamos viver dos sucessos do passado, mas sempre pensamos a frente, em projetos inovadores e músicas novas para brindar o nosso público”.
A banda que tem suas músicas sendo tocado em muitas rádios pelo Brasil, o que garante uma forte presença de suas canções no imaginário brasileiro, com um público fiel e que se renova a cada ano.

Por Facebook Tradição
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Pe. Alessandro Campos: 'Quando Deus quer, ninguém segura'

Muito se fala sobre o sucesso de Luan Santana, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, mas que está com tudo mesmo é o Padre Alessandro Campos. Em conversa com o O Fuxico, o religioso, que recentemente recebeu um disco de Diamante, contou como faz para conciliar a vida de padre com os shows que faz pelo Brasil.
"Eu celebro uma missa por mês aberta ao público, para receber as caravanas também. É sempre na primeira quarta-feira do mês às 18h. Nos outros dias, estando em Mogi Das Cruzes, minha Diocese, onde sou pároco da Paróquia do Socorro, celebro normalmente em horários diferentes que acomodem com o meu tempo. Ou então celebro por onde passo, nos seminários e/ou conventos".
Sobre seu sucesso como cantor, Padre Alessandro Campos disse que só tem a agradecer a Deus por tudo que acontece em sua vida.
“Sempre me fazem essa pergunta e eu respondo sempre que ‘quando Deus quer, ninguém segura’. Esse é inclusive o título do meu novo CD ao vivo e do meu DVD que foi lançado no início de outubro e já saímos com Disco de Diamante, com 700 mil cópias vendidas. Eu me sinto muito feliz de estar realizando o meu ministério como sempre desejei, ver e ouvir milhares e milhares de pessoas cantando todos os dias ‘O que é que eu sou sem Jesus? Nada, nada, nada...’ é muito bom”.
Apesar de existirem diversos padres cantores, Alessandro Campos escolheu o ritmo sertanejo para levar o Evangelho às pessoas e, durante o bate papo com o OFuxico,  ele revelou o motivo.
"Eu sou de uma família sertaneja. Viemos da roça. Cresci ouvindo os clássicos sertanejos. Eles sempre trazem uma mensagem de fé, de superação, de família. Digo que não escolhi a música sertaneja, foi ela quem me escolheu. Porque tudo começou muito simples, sem querer. Estava celebrando, proclamei o evangelho e, quando fui pregar, me veio uma bela música sertaneja que trazia uma linda mensagem, o Último Julgamento, comecei a cantar e me inspirou uma bela pregação. A partir daí, comecei a usar dessa pedagogia para evangelizar. As pessoas aceitaram muito bem, se sentiam tocadas, lembravam de sua casa, de sua família, da sua vida”, disse.
Pe. Alessandro Campos: 'Quando Deus quer, ninguém segura'

Apesar de todo cantor sertanejo ser muito assediado pelas fãs quando está em alta, Alessandro revelou que o assédio é grande, mas sempre com tranquilidade, pois ele “se dá ao respeito”.
“Até hoje me sinto muito respeitado. Porque, na verdade, é você sempre que tem que se dá ao respeito. Eu sou Padre e deixo isso muito claro para todos. E sempre digo que quando um não quer, dois não brigam. As pessoas podem vir atrás do artista no primeiro contato, mas voltam cheias de Jesus Cristo. Porque é Ele quem eu apresento para elas”, afirmou.
Por fim, ao falar sobre o Papa Francisco, que vem conquistando cada vez mais pessoas ao redor do mundo, Padre Alessandro disse que tenta seguir o exemplo do Pontífice.
“O Papa Francisco é o Papa do Povo. Assim, carinhosamente o intitularam. Ele dá respostas e voz ao Povo. A voz do povo é a voz de Deus, diz o ditado popular. Ele veio e nos pediu, saiam das sacristias e vão ao encontro do povo. E é assim como ele está fazendo, que eu também quero fazer e estou fazendo”, disse.
Padre Alessandro Campos tem cerca de dez shows até o início de dezembro e vai viajar por todo o Brasil como Amapá, Minas Gerais, Bahia, Recife e São Paulo.
Com informações e O FUXICO
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

O Fenômeno Bruno e Barretto e Eu quero é Rolo

Depois do estrondoso sucesso de “Farra, Pinga e Foguete”, a dupla Bruno & Barreto lança “Eu Quero É Rolo” nas rádios, nesta segunda-feira (26).



Nova aposta da dupla paranaense, a música já segue os passos do primeiro hit e é cantada em coro pelo público nos shows pelo Brasil. Composição de Rodolfo Alessi e Marco Carvalho, “Eu Quero É Rolo” conta com a participação de Conrado e Aleksandro na versão do CD. No YouTube, o áudio dessa faixa ultrapassou a marca dos 3 milhões de visualizações, mesmo não sendo divulgada até então.

Com essa aceitação espontânea, há menos de 20 dias “Eu Quero É Rolo” ganhou um clipe dirigido por Jacques Junior e se tornou a nova aposta dos cantores. O vídeo conta com a presença do mesmo “baixinho” que atuou também no primeiro clipe da dupla, “Farra, Pinga e Foguete”, e que garante o tom divertido da história contada na música.

Nos últimos meses, o nome de Bruno & Barretto ganhou as rádios, festas e shows pelo Brasil e é a grande revelação de 2015. Com o timbre de voz grave e diferenciado de Barretto, a dupla reúne números surpreendentes e sem precedentes. Antes mesmo do primeiro show, em 19 de abril deste ano, os paranaenses já tinham mais de cem shows fechados. Um verdadeiro fenômeno sertanejo. Há seis meses, a primeira apresentação, no rodeio de Mirante de Paranapanema (SP), reuniu cerca de 10 mil pessoas. De lá pra cá, a vida tem sido na estrada, de cidade em cidade. São cerca de 25 shows por mês nos diversos cantos do Brasil. E tudo indica que 2016 não será diferente. Já são mais de 160 apresentações confirmadas antes mesmo de 2015 acabar, incluindo turnês nos Estados Unidos e na Europa.

Com o estouro de “Farra Pinga e Foguete”, os cantores marcaram presença nos TOP 10 da Crowley Brasil e da Billboard Brasil e figuraram entre os 20 CDs mais vendidos no Brasil pelo iTunes. Recentemente, eles estrearam no palco da Festa do Peão de Barretos e saíram de lá com o título de artistas mais tocados desta edição do rodeio, na cidade e na região, de acordo com a Connect Mix e crítica especializada. Um sonho realizado e com um significado muito especial, afinal foi por conta da festa que escolheram o nome Barretto para compor a dupla.

Vale lembrar que no próximo dia 7 de novembro, Bruno & Barretto gravam o primeiro DVD, “Bruno & Barretto - Força do Interior”. 




O palco escolhido é o Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina (PR) e deve reunir cerca de 15 mil pessoas.

“Eu Quero é Rolo”



“Farra, Pinga e Foguete”



Por Paola Correa
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Israel e Rodolffo liberam DVD Imprevisível no youtube



Israel Rodolffo liberaram ontem em seu canal no Youtube o dvd "Imprevisível", gravado em Goiânia no final de 2012, o DVD contou com as participações de Leonardo (Conto de Fadas), João Bosco & Vinícius (Areia Movediça), Lucas Lucco (Vou Me Vingar de Você) e Thiaguinho (Demais da Conta) a única que foi trabalhada deste projeto, que ficou engavetado até então, devido a negociações com gravadora.
Confira o DVD completo

Fixa Técnica:
Direção Executiva: Luciano Sassinhora
Anderson Barbosa
Juliano Carrilho
Produção Musical: Willian Cândido
Direção DVD: Anselmo Troncoso
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ponto Fraco com João Bosco e Vinicius

Hoje nas rádios de todo Brasil a nova música de Trabalho de João Bosco e Vinicius "Ponto Fraco".



No Sertanejo Bão você baixa esse super sucesso.

Clique para baixar.


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Cantor Raffael Machado assina contrato com a HRP Promoções Artísticas

Sucesso no Brasil, o cantor sertanejo Raffael Machado é o mais novo integrante do casting da HRP Promoções Artísticas, empresa de Hamilton Régis Policastro. A assinatura do contrato ocorreu hoje (22/10), em Botucatu (SP).

“Adoro novos desafios e estou muito feliz com a nova fase se inicia. Agradeço ao Hamilton por acreditar no meu trabalho e a receptividade de todos da família HRP. Prometo dar o meu melhor e muitas novidades virão por aí”, declara Raffael, que no dia 03/11, fará o lançamento nacional da música “Coró Có Có”, faixa que faz parte do CD “Conquista”, o terceiro da carreira.

Nascido em Goiânia, Raffael Machado começou a cantar ainda criança. O artista ingressou na faculdade de direito, mas o amor pela música falou mais alto, tanto que, no quarto período ele abandonou a faculdade, passando a se dedicar  à carreira artística. Com cinco anos de estrada, dois CD’s e um DVD lançados, atualmente o cantor segue cumprindo sua agenda de shows por todo o Brasil.

Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Villa Baggage abre programação de shows do Serra Negra Rodeo Festival

A 27ª edição do Serra Negra Rodeo Festival vai acontecer durante o feriado prolongado da Padroeira de Nossa Senhora do Rosário. Neste ano, o evento foi confirmado entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro. O local é o recinto de exposições do bairro das Palmeiras (antigo Casco de Ouro), em Serra Negra/SP.



E, para começar com o pé direito, na quinta-feira (29), o Villa Baggage abre a programação de shows do evento. No mesmo dia, ainda se apresentam Bruno & Barreto. No repertório do trio, canções autorais como “Boa noite Cinderela”, “Abelha sem mel”, “Tequilada”, e “Abrindo o coração”.

“Temos de agradecer e muito aos nossos fãs que nos acompanham e pedem nossas músicas nas rádios de todo o Brasil. Graças a Deus estamos fazendo shows em muitas cidades. É uma alegria poder levar o nosso trabalho em diferentes lugares. Estamos ansiosos para nos apresentarmos no Serra Negra Rodeo Festival”, revela o trio.

Neste ano, as arquibancadas do Serra Negra Rodeo Festival serão totalmente cobertas e darão tranquilidade para o público acompanhar as montarias e shows. A estrutura comporta até quatro mil pessoas. Parte da venda dos ingressos será destinada ao Hospital Santa Rosa de Lima.

Na sexta-feira (30), o trio realiza show no On The Road, na cidade de Bauru/SP. Sábado (31), a festa acontece no Pool Club, em Araras/SP.

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a atual música de trabalho do Villa Baggage, e já ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou três milhões de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

Abrindo o coração:


Por Diego Vivan
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Bruno e Marrone Mais de Seis Milhões e Meio de Visualizações

A dupla Bruno e Marrone são verdadeiros colecionadores de sucesso.

Enumerar fica até difícil, porém é impossível não recordar clássicos como "Dormi na Praça", "Agora Vai", "Quer Casar Comigo", "Choram as Rosas", "Por Um Minuto", "Vida Vazia", e muitos outros sucessos....




Em Agosto de 2015 a dupla publicou o seu mais recente Clipe "Isso sê num Conta" que na presente data atinge mais de 6.664.145 e esse número tende a crescer ainda mais.

A "moda" é boa e ganhou um balanço bem diferenciado e uma pegada forte.

Confira a letra e o Clipe de "Isso Sê Num Conta", Composição: Caco Nogueira / Douglas Cesar / Thiago Teg




Fala pra elas que o fim de semana foi o melhor da sua vida
Que voltou a sorrir, porque tava sem mim

Faz elas acreditarem que era de dó que ainda tava comigo
Que eu sempre fui um cara chato, que nem sabe como tava do meu lado

Que a gente foi no motel ontem
Isso cê num conta, isso cê num conta
E que você pagou a conta
Isso cê num conta, isso cê num conta

Que ainda chora escondida
Isso cê num conta, Isso cê num conta
Que pediu pra voltar comigo
Isso cê num conta, Isso cê num conta



Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja


João Neto & Frederico apresentam "Só Modão II"

Há cerca de 10 anos atrás, dois irmãos, recém-formados do curso superior,  alimentavam o sonho de conseguirem fazer sucesso na música. Na bagagem carregavam os diplomas de veterinário e agrônomo, alguns festivais vencidos, horas e mais horas de tocadas nas noites e um sonho de poderem fazer aquilo que eles mais gostavam: música!

E foi com um CD de regravações de modas antigas, que sequer chegou a ser trabalhado, somadas a algumas poucas inéditas, dentre elas "Pega Fogo Cabaré" e "Só de Você",  que a história de João Neto & Frederico começou ser escrita. A ideia de gravar um projeto que resgata a essência da música sertaneja, foi o primeiro para a carreira profissional. E mesmo sem saberem, o projeto modão se tornaria uma das marcas dessa dupla que estava prestes a estourar em todo Brasil.


Hoje, dez anos depois, eles preparam um projeto parecido e diferente ao mesmo tempo. Intitulado de "Só Modão II", pois gravaram já um DVD oficial em 2010, a dupla resgatará sucessos da nossa música. Diferente pelo fato de ser um CD duplo, que contará com 24 faixas, sendo 6 inéditas.  O trabalho de produção musical ficou por conta de Anézio de Oliveira nas regravações e Thyeres Marques nas inéditas.

O prazer em cantar música sertaneja está enraizada nesses irmãos. Regravar o que cantaram ídolos, levar ao público músicas que marcaram 
época, fazendo os antigos relembrarem o passado e os novos conhecerem o que já foi sucesso, é o grande motivo do "Só Modão II". Fora é claro do sabor pessoal, de relembrarem tempos em que eram cobrados pelo público para cantar 6 horas seguidas, tendo que conhecer todos os clássicos e não poderem errar.

Para João Neto & Frederico, tudo isso é prazeroso e é assim que eles pretendem presentear o público para iniciar as comemorações de 10 anos de carreira profissional e homenagear a todos compositores e interpretes que fizeram e fazem da música sertaneja, a música mais tocada e ouvida do Brasil! E já adiantamos, que para 2016 virão gravação de DVD especial e muito mais...  



Confira a Letra de "É Claro que eu tô"

Mas foi você, quem terminou
Saiu dizendo por aí que nunca me amou
Mas como assim, se arrependeu
Tá querendo saber de mim
E o que aconteceu

Quer saber se eu tô bebendo? É claro que eu tô!
Quer saber se eu tô na farra? É claro que eu tô!
Quer saber se eu tô com outra? É claro que eu tô!
Não tô te atendendo, porque tô fazendo amor

Quer saber se eu tô bebendo? É claro que eu tô!
Quer saber se eu tô na farra? É claro que eu tô!
Quer saber se eu tô com outra? É claro que eu tô!
Que papo é esse de voltar amor?

Tô, tô, tô pegando mesmo, tô daquele jeito
Distribuindo beijo, sofro só que não
Tô, tô pegando mesmo, tô daquele jeito
Distribuindo beijo, sem moderação


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Luan Santana - Caldeirão do Huck (24/10)

Não perca!!
Luan Santana no "Programa Caldeirão do Huck" pela Rede Globo...


Assista "Chuva de Arroz" com Luan Santana



Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

A trilha sonora da sua vida na voz de Daniel - Breve em CD e DVD

Vem ai  a trilha sonora da sua vida na voz de Daniel - Breve em CD e DVD.


Confira como ficou um pouco desse grande trabalho, a releitura da música "Apenas mais uma de amor", sucesso na voz de Lulu Santos.


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Tonho Prado participa do Teleton, no SBT, e ganha especial no programa “Canção Nova Sertaneja”

Tonho Prado é uma das presenças confirmadas no Teleton 2015, que começa a ser exibido nesta sexta (23), a partir das 22h15, pelo SBT.


A maratona, que termina na 1ª hora do domingo, contará com mais de 200 estrelas, entre apresentadores, jornalistas, formadores de opinião, convidados e atrações musicais.
O caipira Tonho Prado participa, ao vivo, no sábado (24), a partir das 16h40. Ao lado de Jones Mendes, parceiro na apresentação do programa “Coração Sertanejo”, da Nativa FM, o sertanejo estará interagindo com o público e, com sua conhecida irreverência, pedindo a colaboração dos telespectadores para a causa.
A meta desta 18ª edição da campanha é arrecadar 26 milhões de reais. A verba será aplicada na manutenção e sustentabilidade das Unidades da Instituição, presentes em sete estados brasileiros, além de investimentos em pesquisas de reabilitação que agreguem tecnologia e conhecimento, permitindo a capacitação de profissionais.
Faça como Tonho Prado e participe dessa campanha. Para ajudar basta discar:  
0500 12345 05 para doar R$ 5,00
0500 12345 15 para doar R$ 15,00
0500 12345 30 para doar R$ 30,00
0800 775 2015 ou acesse teleton.org.br para doar outros valores
0800 818 1000 para doar mais de R$ 1.000,00

Canção Nova Sertaneja
No domingo, depois de apresentar o tradicional “Terra da Padroeira”, Tonho Prado ganha um especial, ao vivo, no programa “Canção Nova Sertaneja”.
Tonho mostra um pouco do show musical que viaja pelo Brasil, emocionando plateias de todas as idades. Com banda, ele interpreta canções da turnê 2015.
A atração vai ao ar pela Canção Nova, a partir das 18h30.

Tonho Prado
Completando 15 anos de trajetória em 2015, Tonho Prado leva ao país inteiro o novo show da turnê “Embaixo desse chapéu”, espetáculo musical que tem encantado plateias de todas as idades. No repertório, canções do seu mais recente álbum, “Caipira sei que sou”, trabalho gravado no Gravodisc _ estúdio referência no mercado _ e que traz participações especiais de Zé Henrique & Gabriel, Juliano Cezar, Padre Antônio Maria e Fábio Henrique.
Além das apresentações por todo o país, Tonho Prado tem encontro com os fãs todos os domingos, na TV Aparecida. Há nove anos, o caipira diverte o público do “Terra da Padroeira”, reconhecido como o maior programa sertanejo da atualidade e líder de audiência da emissora. No rádio, o encontro é diário. Ele participa do programa “Coração Sertanejo”, da Nativa FM, do Grupo Bandeirantesdo do Campo (SP).
Tonho Prado é criação de Adriano Prado, artista nascido em Paraibuna (SP), em homenagem ao seu avô. Adriano é cantor, ator formado e professor de dança.

Por Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Lançamento Nacional Henrique & Juliano / Nada Nada

Henrique & Juliano

Nesta sexta-feira (23) Henrique & Juliano lançam nacionalmente mais um grande sucesso "Nada Nada".


Música que faz parte do DVD "Novas Histórias" gravado em Recife neste ano.

Confira o video

NADA, NADA - LETRA

Compositores: Jonathan Felix / Waleria Leão / Aléx Torricelli

Você me pisou igual se pisa em bituca de cigarro
Você me usou como se me amor fosse descartável

Agora tô no bar do Araújo bebendo de tudo
Olhando a foto dela no meu telefone

Tô tonto mesmo assim quero outra dose
Porque na Jukebox está tocando a nossa do Bruno e Marrone

Eu bebo pra esquecer
Se fosse pra lembrar eu anotava
E de você não quero me lembrar de nada
Nada, nada, nada

E de você não quero me lembrar de nada

Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Junior e Lucas lançam música com participação de Thiago Brava #DESCUBRA

Junior e Lucas talentosa dupla de Ribeirão Preto vem se destacando no cenário da musica com seus shows para cima, agradando a contratantes e  publico.

Hoje laçamento oficial de seu mais novo trabalho onde teve privilegio de gravar com um dos artistas mais repeitado do cenário nacional , Thiago Brava.


É com grande carinho e alegria que estamos dividindo esse novo trabalho que com todos parceiros.

Música : DESCUBRA
Compositor : LUCAS BRAVO
CÓDIGO ISRC BR-NKO- 15-000-48

WAVE



MP3



Fonte: Menotti Produções
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja