segunda-feira, 30 de novembro de 2015

"Kléber Oliveira lança seu livro “Preces de um sertanejo”

O apresentador da TV Aparecida, através de profundas e belas orações revela todo o seu amor a Deus e a Nossa Senhora



Kléber Oliveira lança para todo Brasil, seu primeiro livro “Preces de um Sertanejo”. A obra, que terá distribuição nacional pela editora Santuário, traz um momento de realização para esse homem do campo que, com seu jeito simples e suas origens sertanejas, encanta quem acompanha o seu programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida.
Quem assina o prefácio, a convite do autor, é o Padre Antônio Maria, que lisonjeado comenta: “Kléber, meu irmãozinho, quero propagar seu livro. Rezo para que muitos possam encontrar nele, como eu, uma chave poderosa que, abrindo portas, deixe entrar Deus, Maria Santíssima, São José, os irmãos e as irmãs.”
Devoto a Nossa Senhora de Aparecida, o apresentador e autor tem como missão propagar a fé e o amor ao próximo colocando-se a serviço de Deus, dos irmãos, os dons que lhe foi ofertado.
O livro traz profundas e belas orações, descrevendo os momentos em que este sertanejo abriu seu coração a Deus.
“Nos momentos de grandes provações, busquei a Deus e encontrei paz e sabedoria. Agora quero dividir com meu público, amigos e leitores essas orações que tantas bênçãos me trouxeram” – diz Kléber.



Serviços
Obra: Preces de um Sertanejo
Categoria: Espiritualidade – Espiritualidade
Editora: Editora Santuário
Páginas: 72
Edição: 1
Ano: 2015
Formato: 14,00 cm X 21,00 cm
Valor: R$ 24,90

Ellas Comunicação e Arte: Drika Coelho
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

PRAGA DE MULA VÉIA não pega em cavalo de raça


Desde que despontaram no mercado, Mayck & Lyan ficaram conhecidos por manterem a cultura e tradição sertaneja em suas canções. A voz grave e aveludada de Mayck somada aos arranjos da viola caipira de Lyan, fizeram com que os irmãos criassem uma marca registrada, recebessem elogios e conquistassem o respeito de duplas consagradas.



Prova disso é Praga de Mula Véia. De autoria dos irmãos, a música conta com a participação especial de Fernando & Sorocaba, que pela primeira vez na carreira, dividem a faixa num pagode de viola. “Mayck e Lyan são dois cantores talentosos que despontaram no mercado trazendo o sertanejo bem raíz. Foi um grande prazer participar, ainda mais num pagode de viola, estilo que gostamos bastante, mas que nunca havíamos gravado”, dizem. “Para nós, gravar com Fernando & Sorocaba foi uma honra muito grande. Ficamos imensamente felizes pois, além da música ser nossa, esta também é a primeira vez que gravamos uma parceria com outro artista em um projeto nosso”, reforçam os irmãos.
Praga de Mula Véia refere-se ao ditado “praga de mula véia não pega em cavalo de raça”. A composição primorosa fala sobre o término sofrido de um relacionamento, com muito bom humor, contado no estilo bruto e bem sertanejo. A canção foi produzida por Fernando Zor no estúdio FS. “Mantivemos o estilo bem característico dos meninos, com destaque para Lyan nos ponteios da viola caipira. O resultado ficou excelente e a música tem tudo para ser um hit", afirma Fernando. A canção também se transformou em clipe.
Assista:


Parceiros na vida e na música, Mayck & Lyan possuem 18 anos de estrada e, ao longo da trajetória, já dividiram o palco com nomes de peso como, Chitãozinho & Xororó, Zé Ramalho, Zezé di Camargo & Luciano, Daniel, dentre tantos outros. Mas, sem dúvida, a verdadeira paixão é Tião Carreiro & Pardinho. “Dona Nair, esposa do saudoso Tião Carreiro, já declarou que quando escuta nossas músicas, se recorda deles. Carinhosamente, disse que nos assemelhamos demais ao som que eles faziam, o que para nós é motivo de orgulho”, falam.

Hoje, às 18h, os fãs e imprensa poderão assistir ao lançamento oficial de Praga de Mula Veia ‘ao vivo’, pelo mentions, na página oficial de Mayck & Lyan no Facebook.

Ficha técnica:
Autores: Mayck e Lyan
Intérpretes: Maycky & Lyan
Produção musical: Fernando Zor 
Arranjos: Fernando Zor e Lyan
Mixagem e masterização: Estúdio FS


Com Informações de Bianca Ceará
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Lais emociona os fãs de Zé Rico no DVD Direito de Viver

Engraçado como a música tem a capacidade mágica de romper fronteiras, emocionar, fazer sorrir e fazer chorar.

A música também é um meio de divulgação de mensagens, ideias e solidariedade.


Conheça o Hospital do Amor

Há mais de 15 anos o Hospital de Câncer de Barretos tem o Projeto "Direito de Viver".




Desse projeto já participaram grandes nomes da música sertaneja, nesses últimos anos.

Em abril de 2015, foi gravado o DVD em comemoração aos 15 anos desse belo projeto.

Foram mais de 25 participações de artistas sertanejos: Juliano Cezar, Rionegro e Solimões, Chitãozinho e Xororó, Paula Fernandes, Bruninho e Davi, Edson e Hudson, entre outros, além do inesquecível Cristiano Araújo que deixou registrado uma de suas últimas canções.




O mundo sertanejo, ainda abalado pela perda precoce de José Rico, assistiu a cantora Laís, acompanhada pela Orquestra Allegro, sob a regência do Maestro Renato Misiuk, interpretar aquela que foi a música mais famosa e mais executada da dupla Milionário e José Rico - "Estrada da Vida", composta pelo próprio José Rico na década de 70.

Mesmo emocionada, a cantora Lais conseguiu transmitir a mensagem da música.



Convido você a assistir um show de interpretação da cantora Lais acompanhada pela Orquestra e pelo violão solo de Marco Abreu, que foi disponibilizado no YouTube no dia 24 de Novembro:



O DVD "Direito de Viver" será vendido nas Agências dos Correios do Brasil e toda a sua renda será revertida para o Hospital de Câncer de Barretos.

Todos os artistas doaram seus cachês para o Projeto.

Saiba mais e ajude esse importante projeto:

www.hcancerbarretos.com.br/


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Lincoln e Marcelo - Mulher Branca de Neve (Lyric Video)

Lincoln & Marcelo brindam novo momento da carreira e lançam o lyric video “Mulher branca de neve”



Lincoln & Marcelo brindam novo momento da carreira e lançam “Mulher branca de neve”

Uma nova história para ser escrita. Um novo show para ser apresentando. Um novo nome, mas, o mesmo sonho: De continuar encantando os amigos e fãs por onde passarem. Desta forma, é que Lincoln & Marcelo brindam a chegada de um novo capítulo nos mais de 20 anos de carreira.

De composição de Bruno César e Fernando Frajolla, “Mulher branca de neve”, é a música escolhida para apresentar esse novo momento. O single foi lançado oficialmente, terça-feira (17). A produção musical ficou a cargo de Gabriel Jacob. A canção ganhou um Lyric vídeo, que foi produzido por Paolo Martinelli, da RE9art. 

Mulher branca de neve:  




Conhecidos por duas décadas como Marcelo & Marçoan, agora, Lincoln & Marcelo irão trabalhar a divulgação do quarto CD da carreira. O trabalho contou com as participações especiais da dupla César Menotti & Fabiano e do cantor Giovani.

Inscreva-se http://bit.ly/1OOOVNU
Instagram https://instagram.com/lincolnemarcelo
Twitter https://twitter.com/lincolnemarcelo
Facebook https://facebook.com/lincolnemarcelo

Site: http://lincolnemarcelo.com.br

Confira a Letra: MULHER BRANCA DE NEVE 

Toda certinha, delicadinha
Nas madrugadas é a rainha 
Mas cuidado que ela é muito perigosa 
Se aproveita que é gostosa
Se apaixona depois deixa na mão
Essa aí na farra já tem faculdade 
Mas falou de sacanagem tira onda 
Ela é pós graduação

Ela é a mulher branca de neve
Não pega só você
Tá pegando 7
Ela é a mulher branca de neve
De dia ela é santa de noite ela ferve.


Release Diego Vivan - Estratégic assessoria e Comunicaão

Publicador por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor Site de Divulgação Sertaneja.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Jorge & Mateus comemoram aniversário da casa Villa Mix em São Paulo


Nesta quarta-feira (25/11), a dupla Jorge & Mateus sobe ao palco da Villa Mix São Paulo para celebrar os quatro anos de inauguração da casa, considerada um dos principais endereços da música sertaneja da noite paulistana. Com conceito ‘Premium’, o local é conhecido por ser um ponto de encontro entre celebridades, artistas e músicos, priorizando o bom atendimento e contorto do público.
Para este show comemorativo, Jorge & Mateus estão preparando um repertório com diversos sucessos dos dez anos de trajetória da dupla, além de músicas novas, como “Sosseguei” – canção recém divulgada nas rádios e na internet e que já ultrapassa mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. “Esta é uma data bastante especial e que merece ser comemorada com estilo! Será uma grande festa”, comentam os artistas que nesta semana levam a turnê 2015 para gaúchos das cidades de Uruguaiana, Santa Maria e Esteio e para a galera de Araranguá, em Santa Catarina.

Jorge & Mateus – Show de Aniversário da Villa Mix São Paulo
Data: 25/novembro
Abertura da casa: 22h30
Local: Villa Mi
Endereço: Rua Beira Rio, 116 - Vila Olímpia - São Paulo - SP
Informações: (11) 3044-3241

Great Assessoria - Cintia Rocha
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Breno e Caio Cesar se apresentam em São Paulo

Eles nasceram em São Paulo, cresceram em Pirapora do Bom Jesus, em provas de cavalgada, e amadureceram nas rodas de viola ao final de cada prova. E agora estão chegando a São Paulo no dia 04 de Dezembro para apresentação única. A dupla mostra ao público sucessos desses primeiros anos de carreira como “Londres” “Dói”, “Sete Bilhões” “Tô Querendo” e “Vento”, que estão no EP lançado em 2015.

O show também conta com vários momentos especiais, como as versões reggae de “Rude”, “Cobertor” e “Reggae Power”; o country eletro de “O Cowboy Vai Te Pegar”, “Wake Me Up” e “A Sua Maneira”; também versões acústicas dos modões “Telefone Mudo” e “Fio de Cabelo”; e o momento para realmente todo mundo tirar os pés do chão, quando cantam “País Tropical”, “Não Quero Dinheiro” e “Olha a Onda”.
A dupla é acompanhada pelo irmão Gabriel Lolli (maestro, violão e guitarra), por Gabriel Vieira (violão e viola), James (contrabaixo), Alexandre Lemos (bateria), Claudio Santon (teclados) e Lohan Rosa (sanfona).

Os gêmeos Breno e Caio Cesar, sempre estiveram inseridos no mundo sertanejo. Desde o começo de 2015 fazem parte do escritório “Brothers” (Michel Teló e Jads & Jadson).
A nova música de trabalho da dupla, “Não Me Leve a Mal”, contou com a participação de Michel Teló, que também assinou a produção musical. O clipe já está disponível na página oficial da dupla no Youtube, e foi retirado da gravação do DVD “Baile do Teló”, onde os irmãos realizaram o sonho de cantar ao lado de seu grande ídolo.
“A expectativa é muito grande. Desde o dia da gravação sentimos algo muito forte. Em 48 horas após o lançamento na internet ela beirou 500 mil visualizações, isso só aumentou a nossa expectativa. Agora é ir pra estrada, trabalhar muito e deixar nas mãos de Deus”, diz Caio.

SERVIÇO: Show Breno e Caio César

Local: Invictus Hall – Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 2. 921 Vila Prudente – SP
Data: 04 de Dezembro de 2015
Horário: A partir das 22h
Preço: Pista - Homem: R$ 40 (c/ lista) e R$ 50 (s/ lista) l Mulher: R$ 20 (c/lista) e R$ 30 (s/lista) Área VIP – Homem: R$ 50 (c/lista) e R$ 70 (s/lista) l Mulher: R$ 30 (c/lista) e R$ 50 (s/lista)


Perfexx Assessoria - Camila Soares
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Téo e Edu lançam "Conselho de Irmão", nova música de trabalho da dupla


Téo e Edu acabam de lançar a nova música de trabalho, “Conselho de Irmão”. O novo single da dupla é para cima e tem um ritmo dançante. A letra narra a história de um ex-casal, contada pelo ‘irmão’ que dá conselhos de como aproveitar a vida de solteiro.
Para a música, composição de Vinícius Poeta e Benício Neto, a dupla buscou influências diferentes para arranjos e letra. "Arriscamos um pouco mais pra chegar nessa música bem com a cara do verão! Esperamos que curtam muito e seja a trilha sonora de muitas festas nessas férias!", completam os irmãos.
Para ouvir "Conselho de Irmão" é só clicar na imagem acima.

Perfexx Assessoria - Gabriela Carvalhal
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Paulinho Reis lança regravação de Wando

O cantor sertanejo romântico Paulinho Reis está lançando nesta quarta-feira 25/11 nas rádios de todo o Brasil a regravação da música "Fogo e Paixão" do cantor Wando.



A música faz parte do CD e DVD "Paulinho Reis ao Vivo" com selo da Universal Music gravado em Conceição do Rio Verde - MG, cidade natal do Paulinho que teve a honra de regravar esse grande sucesso logo no primeiro DVD de sua carreira!


A música "Fogo e Paixão" do saudoso cantor Wando foi lançada em 1988 e foi um dos maiores sucessos de sua brilhante trajetória. Quem nunca cantou: "meu iaiá meu ioiô" em  karaokês, casamentos, formaturas e aniversários? Mesmo depois de tanto tempo a música continua na ponta da língua de pessoas de todas as idades e gostos musicais.

A música originalmente brega ganhou novos arranjos e uma cara sertaneja sem perder sua essência e identidade na voz do Paulinho Reis: “Eu sempre fui fã do Wando e principalmente da música Fogo e Paixão, eu sempre canto nos meus shows e o meu público adora, mas nunca imaginei que um dia teria a oportunidade e hora de regravá-la, estou muito feliz”.


Com esse lançamento já dá para sentir o gostinho do novo trabalho do Paulinho Reis que está vindo com super produção. Confira a música e peça “Fogo e Paixão” do Paulinho Reis nas rádios de todo o Brasil!



Com informações de Assessoria de Imprensa
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

terça-feira, 24 de novembro de 2015

O talento de Paulo Leite e a Homenagem as Sogras

Paulo Leite começou sua carreira artística aos 15 anos de idade, cantando com a dupla Cacique
e Pajé. 



Seu primeiro show foi na Cidade de Limeira (150 Km a Noroeste de São Paulo ). Desde
então, sua vida mudou. Não parou mais de se apresentar em cidades interioranas dos Estados
da região Centro­Oeste do Brasil e na Capital Paulista.

Em 1986, Paulo Leite foi convidado pelo sanfoneiro Zé do Fole para ser o vocalista do conjunto
Os Maracanãs, onde permaneceu por quatro anos, percorrendo diversas cidades do interior de
SP, MG e MS. Em 1991 o grande sonho de Paulo Leite se realiza, grava seu primeiro disco pela
gravadora Tocantins onde regrava a música

O Canto da Araponga, que passa a ser executada em inúmeras emissoras de rádio e de televisão.

É contratado pela COSESP ­ Companhia de Seguros do Estado de São Paulo ­ para divulga - la
em shows pelo Estado de São Paulo, viajando por três anos realizando shows em inúmeras
cidades. 

Em 1994 grava seu segundo disco com belíssimas músicas, entretanto, o sonho logo se
acaba, a gravadora engana dezenas de artistas, entre eles Paulo Leite, deixando de lançar este
que definitivamente era o seu mais bonito trabalho. 

Já com quase 10 anos de carreira e frustrado pelo golpe sofrido, vendo os sonhos cada vez mais distantes, abandona a carreira passando a se dedicar à advocacia, profissão esta que o acompanha até hoje.

Mas o gosto pela música continuou presente em todos esses anos. A saudade da estrada, dos
amigos, das cantorias, aumentava a cada dia. Como todo bom filho a casa volta, Paulo Leite
retorna com um novo trabalho, bem produzido, tendo como música de trabalho “Minha Sogra Vai
Chegar” composição de Muniz Teixeira e Carrerito que já começa a ser executada em muitas cidades.

No Sertanejo Bão você confere o lançamento desse super sucesso...


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Thaeme e Thiago gravam terceiro DVD da carreira

                          Curitiba será o cenário do novo projeto da dupla




A capital paranaense foi o local escolhido para ambientar a gravação do terceiro DVD de Thaeme e Thiago. Há quatro anos e meio na estrada, a dupla surpreende não somente pelo talento. Os números também impressionam e os colocam no patamar da elite sertaneja. São 330 milhões de views no youtube, uma média de 22 shows por mês, participações nos principais programas da TV brasileira, músicas sempre entre as 10 mais tocadas do país e tantos outros feitos extraordinários como, recentemente, a conquista, através de votação popular, do Prêmio Jovem Brasileiro 2015 como melhor dupla. A busca constante pelo aperfeiçoamento, a entrega ao ofício e o amadurecimento nítido de ambos poderá ser visto no palco do Expotrade Convention Center, no dia 06 de dezembro. Inicio da gravação às 20h, logo após os números musicais do show da rádio Massa FM.

         O DVD chega repleto de inovações tecnológicas. Projeções em 3D darão a sensação de vários cenários paralelos. A iluminação toda em leds e sound effects sincronizados como no cinema, deixarão o espetáculo ainda mais bonito. A produtora Hit Music é a responsável pela concepção do projeto. O repertório será um capítulo à parte. Além de apresentar ao público músicas inéditas e algumas regravações, o show irá reunir também os principais sucessos da dupla. Thiago Bertoldo assina a produção musical do trabalho.

         Para este momento ficar marcado na vida não só da dupla, mas também na memória de cada um que os prestigia, o nome do DVD não poderia ter sido melhor escolhido: ETHERNIZE. Esse é o objetivo deste projeto, ethernizar o hoje, um encontro entre amigos, um amor, uma noite especial, uma música, valorizar o momento, para que bons acontecimentos fiquem para sempre guardados nos nossos corações. Para perpetuar ainda mais esse ápice, uma cápsula do tempo foi criada e ficará à disposição do público no local. Lá, será possível registrar uma foto e deixar uma mensagem que poderá ser revista daqui 10 anos, data em que a cápsula será reaberta. 



SERVIÇO:

Local: Área Externa do Expotrade Convention Center

Endereço: Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454 – Vila Amelia, Pinhais-PR

Ingresso: PISTA (01 ingresso = R$ 2,00 + 01 brinquedo novo) e BACKSTAGE GOLDEN (Masculino = R$150,00 + taxa | Feminino = R$ 120,00 + taxa)

Ponto de Vendas / Ponto de Trocas: Quiosques Disk Ingressos (Shopping Estação, Shopping Mueller, Shopping Palladium e Bilheteria do Teatro Positivo) – por enquanto, em breve teremos mais pontos de troca

Abertura dos Portões: 11 horas

Artistas que estarão participando do show da rádio (ordem das apresentações): Gusttavo Lima, Jads & Jadson, Paula Fernandes, Lucas Lucco, Bruninho & Davi, Michel Teló, Bruno & Barreto, Conrado & Aleksandro, Jeann & Julio, João Bosco & Vinicius, Matogrosso & Mathias, entre outros

Início (Show Rádio): 14h
Término (Show Rádio): 19h
Início Show – DVD Ethernize: 20h


Thaeme & Thiago

Thaeme, hoje com 30 anos, desde muito menina, mostrava seu interesse pela música. Nascida na cidade Presidente Prudente, mas criada na cidade de Jaguapitã, no Paraná, participava do coral da igreja, dando indício que esses seriam seus primeiros passos para uma grande carreira musical. Aos 10 anos, formou uma dupla com sua irmã Priscila e se apresentavam em eventos da cidade. Anos mais tarde formaram um trio, através do incentivo de uma grande gravadora. Depois de dois anos o trio se desfez, mas para Thaeme a música era uma filosofia de vida, fazendo com que seus sonhos te levassem mais longe. Aos 20 anos, ela foi a ganhadora de um reality show que fez com que a sua imagem ganhasse proporção nacional.

Thiago, 25 anos, nascido na cidade Ijuí no Rio Grande do Sul, menino tímido, dava seus primeiros passos com sua sanfona aos quatro anos. Mas, com uma voz muito afinada e diferenciada, aos 10 anos se apresentava no Centro Tradições Gaúchas da cidade e aos 13 anos formou a dupla com o irmão Leco. Logo surgiu o convite para entrar para uma banda de baile conceituada, levando o garoto para outros estados e ganhando reconhecimento profissional. Até surgir a oportunidade de assumir o vocal da banda Tradição, sendo este, um grande desafio por substituir um cantor reconhecido nacionalmente. 

Por ironia do destino, os caminhos foram cruzados, e esses dois talentos da música formaram a dupla Thaeme & Thiago, que depois de muitas experiências, vivem um momento pleno de reconhecimento.

Informações Amanda Galdino - FS Assessoria de Imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

A dupla Flávio & Ney apresentam os projetos para o ano de 2016


Sucesso de público nas baladas sertanejas cariocas e sempre com a agenda lotada, os irmãos Flávio & Ney conquistam cada dia mais admiradores apresentando boa música, carisma, talento e versatilidade em seus shows na cidade do Rio de Janeiro.

A dupla apresenta clássicos do sertanejo, sucessos do sertanejo universitário e também músicas autorais, dentre elas “Patrimônio da mulherada”, “Eu Te Amo” e o single “Me beija”, que tem o lançamento de um video lyric programado para a primeira quinzena de dezembro.

O momento está sendo de transição para a dupla Flávio & Ney que tem 4 anos de carreira e inúmeros projetos para ganhar espaço e conquistar seu lugar no cenário sertanejo atual e, o primeiro deles, é a preparação dos irmãos para a gravação de seu CD no primeiro semestre de 2016.

O acesso à eles também está de cara nova.  Flavio &Ney agora tem um novo site e demais redes sociais que são atualizados pela produção e pelos próprios cantores para informar sobre os shows, novidades e também para estreitar ainda mais a relação de ambos com amigos e admiradores do trabalho da dupla.



Informações Assessoria de Imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

George Henrique e Rodrigo gravam 2º DVD em São Paulo

A ansiedade em torno do 2o. DVD de George Henrique e Rodrigo tem sido grande para os irmãos e todos os envolvidos no projeto. A dupla que tem 06 anos de estrada, escolheu a capital paulista para ser palco da gravação, no dia 25 de novembro, por se tratar de um lugar onde conquistaram grande parte de fãs neste tempo. Eles que já inovaram o mercado sertanejo gravando o primeiro DVD em um posto de gasolina, em Goiânia (cidade natal), agora têm a responsabilidade de mostrar toda maturidade adquirida durante este tempo.



Recentemente os irmãos divulgaram a nova música de trabalho, “Vem cá moça”, na internet e nas rádios. O single faz parte do repertório deste DVD, que será produzido por Eduardo Pepato. A direção de imagens ficará por conta de Fernando Trevisan, o Catatau, a direção geral é do escritório da dupla, a World Show. Apostando no time renomado e em composições inéditas, além dos padrinhos Bruno e Marrone e do pai George, responsável pela herança musical dos meninos, são esperadas duas atrações surpresas.

O repertório tem sido selecionado há oito meses e conta com 16 músicas inéditas e outras regravações. Farão parte deste DVD os sucessos: “Ouça com o coração”, composição de George Henrique que dá nome ao trabalho, “Quando amanhecer” e “Receita de amar”, todas fazem parte da história de George Henrique e Rodrigo.

Gravação DVD George Henrique e Rodrigo – Ouça com o coração 
Quando: Quarta-feira, 25 de novembro, às 22h  (credenciamento das 21h às 22h)
Onde: Áudio Club, Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca, São Paulo / SP

Com informações de Texto +Ideias
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Terra da Padroeira procura novos talentos da música sertaneja

Todo o domingo, às 09h, ao vivo, Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira, apresentam o programa mais caipira da TV brasileira.


Poste seu vídeo no comentário do Facebook

Além das crônicas do homem do campo, o telespectador ainda fica sabendo de todas as informações e atividades do Santuário Nacional.

Grandes nomes da música sertaneja já estiveram nesse palco e já se emocionaram. Os quadros Rancho da Saudade, Mangueirão, Cata-Vento entre outros são destaques no programa.

E agora, é a sua chance de mostrar o seu talento! O Programa Terra da Padroeira, abre suas portas para conhecer os novos talentos da música sertaneja. É a sua oportunidade de ser visto por todo o Brasil.

Para participar poste um vídeo de até 40 segundos no Facebook: fb.com/terradapadroeira cantando e tocando uma boa moda de viola. Poste nos comentários!

A produção entrará em contato com os melhores talentos e quem decide qual virá ao do Terra da Padroeira será o público.

É a sua chance, participe!

Acompanhe a nossa programação:

Site: a12.com/tvaparecida / Face: facebook.com/aparecidatv

Twitter: twitter.com/tvaparecida/ Instagram: instagram.com/tvaparecida

Reveja nossos programas no YouTube: youtube.com/tvaparecida

Ou baixe o nosso Aplicativo gratuitamente no seu celular, tablet ou iPad.

TV Aparecida - A Fé está no AR!

Com informações de Terra da Padroeira
Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Amizade Sincera 2 - Ganha o Prêmio Grammy Latino 2015

A cerimônia de entrega do Grammy Latino foi realizada na noite desta quinta-feira (19/11) no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Diversos artistas brasileiros foram premiados, como Fernanda Brum, Ivan Lins, Diogo Nogueira, Hamilton de Holanda e Tulipa Ruiz, entre outros.

No entanto, Roberto Carlos foi o grande homenageado como a Personalidade do Ano de 2015. Amigos e celebridades se reuniram em um show na noite anterior às premiações para celebrar a vida e a obra do Rei.

Outros artistas que já foram homenageados como Personalidade do Ano são Caetano Veloso, Shakira, Miguel Bosé, Plácido Domingo.

Mais vamos ao que realmente interessa.

Cinco álbuns sertanejos concorriam ao grande prêmio da noite de "Melhor álbum de música sertaneja":

Jorge e Mateus – Os Anjos Cantam


Leonardo e Eduardo Costa – Cabaré



Michel Teló – Bem Sertanejo


Victor & Leo- Irmãos


Todos os trabalhos de ótima qualidade.



No entanto o grande vencedor foi  o álbum de Renato Teixeira e Sergio Reis – Amizade sincera 2

O disco gravado em 2014 tem o seguinte repertório:

1. Deus e eu no sertão
2. Folia de Reis
3. Você vai gostar
4. Saudade danada Participação Especial: Chico Teixeira
5. Cuitelinho Participação Especial: Toquinho
6. Na Boca Da Noite Participação Especial: Toquinho
7. De papo pro ar
8. Imenso jardim 
(Participação Especial: Fernanda Oliveira Silva, Lara Fabianne Fernandes Pinho, Beatriz Teixeira Sater, Julia Teixeira Sater, Caru Comparin Corrêa e Ana Clara Oliveira Silva)
9. Eu e meu irmão
10. Pingo d'água Participação Especial: Amado Batista
11. Cabecinha no ombro
12. Chuá, chuá
13. A visita da canção
14. Canção da América

Confira o emocionante Teaser:


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Tinoco - 95 anos de vida e de saudade

Nesta mesma data (19/11) há exatos 95 anos atrás, nascia José Salvador Perez, o nosso eterno e inesquecível Tinoco.



A primeira voz da dupla Tonico e Tinoco a dupla "Coração do Brasil".

Tinoco era espirituoso, alegre e cativante, sua alegria abrandava o "mais rude" dos corações, pois tinha a simplicidade e a doçura de uma criança.

Um verdadeiro anjo que nos deixou em 04 de maio de 2012 aos 91 anos de idade e mais de 80 anos de carreira, dedicados a nossa música sertaneja de raiz.




Vai aqui a nossa singela homenagem a esse patrimônio da nossa música sertaneja, que venceu a dificuldade da vida pobre dos anos 1920, para brilhar nos palcos de circos e teatros Brasil a fora.




Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.